COINCIDÊNCIAS "ZÉCREOMARIANAS"

Nós de São Benedito do Rio Preto-MA, principalmente os eleitores, devemos ficar atentos a algumas coincidências.
Em 2007, há um pouco menos de um ano das eleições municipais, o Sr José Creomar de Mesquita Costa, lançou o edital 001/2007 abrindo as inscrições para cargos públicos da prefeitura de nossa cidade. Bom, a história desse concurso de 2007, que rendeu muitos vodos ao Sr Creomar nas eleições de 2008, já foi contadarecontada e escancarada neste Blog.
Pois agora, em 2011, novamente há poucos meses das eleições municipais, o Sr Creomar abre o edital 001/2011 para concurso público para preencher as vagas que sobraram.
No concurso anterior, o editalfoi lançado em 17 de julho de 2007. Coincidência, ou não, as provas deste serão exatamente em 17 de julho de 2011 (PERCEBA QUE, EXATAMENTE, QUATRO ANOS DEPOIS).
É importante salientar que, para este concurso de 2011, não houve licitação e, sequer, alguém, no horário e local marcado para a licitação, em 04/05/2011, sabia do tal pregão presencial. (MAS NÓS DO NDDCSBRP SABIAMOS E ESTÁVAMOS LÁ, MAS O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, Sr JOVEMAR CARDOSO FUGIU PELOS FUNDOS DO PRÉDIO, LEMBRAM?).
será que o Sr Creomar, acha que a polpulação de São Benedito é tão ingênua assim? Pois não é não sr Creomar Mesquita. Além do mais, desta vez essa população está mais vigilante e abra seu olho, pois muito provavelmente o senhor sairá dessa cadeira ai, antes mesmo das eleições do ano que vem. Veja o exemplo de Urbano Santo e de Paço do Lumiar.
FINALMENTE, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE ALERTAR A COMUNIDADE DE SÃO BENEDITO QUE PENSA EM FAZER O CONCURSO DESTE ANO: É MUITO PROVÁVEL QUE ESSE CONCURSO NÃO OCORRA O, SE OCORRER, DE SER ANULADO, POIS O MESMO É MAIS UMA FRAUDE DO Sr CREOMAR. E ELE SERÁ OBRIGADO A DEVOLVER O DINHEIRO DAS INSCRIÇÕES, MAS COMO ELE É DESOBEDIENTE AOS MANDADOS JUDICIAIS E GOSTA DE EMBOLSAR DINHEIRO DO POVO É POSSÍVEL QUE A COMUNIDADE PERCA ATÉ O DINHEIRO DAS INSCRIÇÕES.

Nenhum comentário: