Atuação do Promotor de Justiça Benedito Coroba é destaque em Blog

Promotor Benedito Coroba
O Blog Chapadinha Online, publicou matéria interessante, sobre o exemplar exercício de Benedito Coroba no cargo de promotor de jusiça da Comarca de Urbano Santos em substiutição ao promotor titular, Sr Henrique Helder. A matéria destaca também a atuação do NDDCSBRP.
Vale ressaltar que 2010 foi o primeiro ano em que o prefeito José Creomar de Mesquita Costa entregou a prestação de contas do município na Câmara Municipal. Isso ocorreu por determinação judicial provocada pelo MP na pessoa do promotor Coroba, que substituiu o na época Sr Helder por duas semanas.

Promotor Henrique Helder
 Este ano de 2011, em cerca de 40 dias que o Promotor Coroba respondeu pela promotoria de US, evitou que o prefeito realizasse o concurso fraudulento de 2011, pediu a cassação do prefeito por improbidade administrativa, dentre outras ações.
Desde o último dia 22, o Sr Henrique Helder reassumiu seu cargo, após licença médica seguida de merecidas férias. Esperamos que o N. Promotor esteja 100% reabilitado e também tenha recomposto suas energias, pois a comunidade de nossa cidade depende muito de seus esforços para ver a tão sonhada moralidade na gestão pública de nossa cidade.
Para tanto, este NDDCSBRP coloca-se à inteira disposição do Ministério Público para conseguir essa finalidade tão necessária para a melhoria da qualidade de vida de nossos populares, sobretudo das comunidades carentes que tem sofrido muito na gestão do prefeito Creomar Mesquita.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Nós, sociedade civil, fazemos nossa parte, agora esperamos que o ministério público, façam a sua, porque só algum promotor cumprte com sua responsabilidade? Como é o caso do Dr. Coroba, é bom que os outros procurem fazer o mesmo.Aí sim temos certeza que vamos colocar gestores corruptos na cadeia que é lugar deles.
genésio
NDDC de SBRPrêto-MA.