Conterrânea acompanha trabalho do NDDCSBRP dos Estados Unidos


Recebemos a seguinte mensagem de Jô Simões que nasceu e se criou em São Benedito do Rio preto-MA e atualmente mora nos Estados Unidos:

É bom as pessoas ficarem sabendo o que cada vereador possuía antes do mandato assim é mais fácil saber se estão sendo corruptos ou não, basta olhar seus patrimônios agora! Bom saber que existe Pessoas preocupadas com a Nossa CIDADE São Benedito. Eu, no momento, moro fora do Brasil, mas nasci e cresci na mesma, por isso me interessa muito ver a nossa cidade crescer, e claro está do lado da verdade, e no momento penso que o trabalho de vcs está com razão. Apoio a ação pelo bem de São Benedito, se houver algo que eu possa ajudar estando aqui fora do Brasil me deixem saber! obrigado! Jô Simões
Newark, NJ-USA (ex residente de São Benedito)


Pois saiba, companheira Jô, que você pode sim nos ajudar, continuando lendo e comentando nossas postagens. Pois se cada um dos sambeneditenses que têm acesso às matéria do Blog fizerem o mesmo, sem medo de represálias, as coisas mudariam mais rapidamente.

6 comentários:

g-alvino1 disse...

è somente isto que queremos dos nossos conterraneos, que tenham a coragem de comentar de qualquer parte deste planeta onde tenha um Sambeneditense, assim vc estará ajudando a combater estes corruptos. E iremos conseguir colocá-los na CADEIA.
NDDC de SBRPrêto-MA.

Rogério Teles disse...

Parabéns ao Núcleo. Mesmo falando em português claro, tem ultrapassado fronteiras e quebrado barreiras. Cabe a nós sambeneditenses apoiar este trabalho, onde quer que estejamos.

Neto Frazão disse...

é verdade mesmo quede os filhos e amigo de sb que não comento esse blog. vamo participar.
o nucleo faz a parte dele vamo fazer nós também.

Prof Manu disse...

Ao ficar sabendo dessas atitudes como a da Secretária Beatriz, entre outras desta Adm seja do Executivo ou do Legislativo municipal é que aplaudo a atitude pacifica da população de Jaragua do Sul-RS que postou em vários "outdoor"s "PRECISAMOS DE MÉDICOS, PROFESSORES e POLICIAIS.
NÃO PRECISAMOS DE VEREADORES ...!"
Além de vergonhoso, por falta de conduta ética É MUITO TRISTE e CRIME.

Prof Manu disse...

Gostaria de fazer uma parceria com este Núcleo da Cidadania que faz um trabalho primordial, fantástico e necessário à qualquer sociedade, e por isso parabéns, continuem trabalhando. Mas vejo que podemos aliar outras frentes de trabalho rumo a libertação social de nosso povo, ou melhor, nosso futuro em São Benedito do Rio Preto, o que tentei fazer há doze anos e por falta de capacidade de mobilização esvaziou-se, iniciei um trabalho em férias e a ideia era que todos os filhos de SBRP ao voltarem, em férias, pudessem contribuir com treinamentos, cursos, palestra ou capacitações em quaisquer áreas, GRATUITAMENTE, gostaria de ter uma parceria para que continuássemos. Chegamos até a realizar um Seminário sobre gestão e desenvolvimento, quando o asfalto chegou a SBRP,até vislumbramos a elaboração de Plano de Desenvolvimento para o município o que iniciamos, mas se transformou em um curso sobre elaboração de projetos, pois as lideranças comunitárias, políticas, religiosas e sociais sumiram, não entenderam ou não quiseram colaborar. Cheguei a ministrar vários, pequenos cursos sobre DIDÁTICA, METODOLOGIA, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO ESTRATÉGICA DE CUSTOS, PARAPSICOLOGIA, entre outros, com o apoio do Prof Genésio Alvino.
Meu sonho era formar cidadãos com ações independente de partido político, religião ou outros, além de ações de curto prazo como esses cursos e palestras ministradas pelos nosso conterrâneos nas sua áreas de conhecimento e saber. Entendo a crítica necessária, mas devemos oferecer à população uma outra opção em substituição à Corrupção que começa ao colar na prova da escola e daí vai ...
VAMOS CONVERSAR?

NDCSBRP - Cidadania é possível disse...

Prof. Manu,
Obrigado por prestigiar nosso blog e se dispor a compor conosco nessa luta.
Saiba o senhor que o NDDC é apartidário e composto por voluntários que despreeendem parte de seu tempo livre em prol da população de nossa cidade e, sem dúvida, seu apoio, e de outros conterrâneos com esse pensmento, nos fortalecerá muito.
Vamos nos organizar e por esses projetos em prática.