CPL's da Prefeitura e da Câmara

Conforme é do conhecimento de todos, o TCE-MA divulga ao público em geral em seu site as prestações de contas que os gestores públicos entregam anualmente. (CLIQUE AQUI E LEIAPOSTAGEM).
Pela análise dessa documentação, é possível tomar conhecimento dos componentes das Comissões Permanentes de Licitação (CPL) da Prefeitura e da Câmara Municipal de SBRP.
A CPL da Câmara Municipal tem como presidente a Sr.ª Maria José Nunes Correia Silva e como membros Francimar dos Santos e Edaianne Carneiro Silva, todos servidores daquela casa legislativa, conforme mostrado a seguir em um dos documentos anexados nas prestações de contas do presidente do legislativo municipal:
 
Já a CPL da Prefeitura Municipal de SBRP foi designada pela Portaria de Nomeação nº 033/2013, de 02/01/2013, e é composta pelo pelos senhores Charlington Alian de Meireles Silva, presidente, Francinaldo Dutra Santos, João de Deus Arouche da Fonseca e Raimundo Rodrigues dos Santos Amorim, como membros. o teor da Portaria supra é mostrado a seguir:
 
Na Câmara Municipal, segundo os documentos entregues no TCE-MA, ocorreram apenas três licitações, ao passo que na Prefeitura ocorreram bem mais. Em postagens futuras, detalharemos os resultados dos referidos certames.


Nenhum comentário: