IV AUDIÊNCIA CIDADÃ, PARTICIPE!

Amanhã, quarta 21/09/2011, ocorrerá na praça José de Freitas, a IV Audiência Cidadã em São Benedito do Rio Preto-MA, organizada pelo NDDCSBRP.
Desta vez serão destacados os desvios de verbas, obras e funcionários fantasmas além de outros desmandos da gestão municipal na área da educação.

Na oportunidade serão mostrado nos telões em praça pública documentos, fotos e notas fiscais frias apresentadas pelo prefeito José Creomar de Mesquita Costa de obras que nunca foram realizadas, além dos nomes de pessoas que figuram nas folhas de pagamentos do município, mas que nunca trabalharam. Várias dessas pessoas sequer moram na cidade.

3 comentários:

alves antonio disse...

São Benedito do Rio Preto vive o pior momento de sua história política administrativa; uma onda de corrupção tomou conta da prefeitura, uma periculosa quadrilha especializada em roubar dinheiro público comandada pelo prefeito Creomar. Este ano, contratos já foram assinados e vencidos os prazos para reformas de escolas e reformas de estradas e nada foi feito; o montante da falcatrua ultrapassa os três milhões de reais. A câmara de vereadores não faz nada e será se o Ministério Público também não vai fazer?

JPAlves disse...

Será o prefeito de Sao benedito, nao vai chamar os concursados de forma onesta....!!!!!!!!!!!! vcs acham que ta fazendo correto essa entrega de portarias? fiscalizem por favor!!!

JPAlves disse...

Será que o prefeito de Sao benedito, nao vai chamar os concursados de forma onesta....!!!!!!!!!!!! vcs acham que ta fazendo correto essa entrega de portarias? fiscalizem por favor!!!