Aberto prazo para recursos contra o resultado das provas objetivas



O Instituto Machado de Assis, empresa que organiza o concurso público para provimento de cargos da Prefeitura de SBRP, divulgou ontem o resultado preliminar do certame.

A esse resultado cabe recurso por parte dos candidatos e , conforme último Cronograma divulgado pela empresa, a data para esses recursos são hoje e segunda-feira, 14.
Nesse sentido, é interessante cada candidato contar seus pontos obtidos nas provas objetivas, conforme gabarito oficial divulgado (  CLIQUE AQUI E VEJA GABARITO OFICIAL DAS PROVAS OBJETIVAS), e comparar com os divulgados na planilha dos resultados. Caso haja divergência, o candidato tem o direito de recorrer.
A empresa também divulgou comunicado, segundo o qual, " O Instituto Machado de Assis também informa que para maior comodidade, e buscando evitar transtorno aos candidatos, receberá recurso de qualquer natureza no seguinte e-mail: ima.recursos@hotmail.com Dúvidas, reclamações, ou quaisquer outros assuntos deverão ser encaminhados para a central de relacionamentos".
Já que a empresa liberou o envio de recursos por e-mail, acreditamos que esses recursos poderão ser interpostos ao longo do final de semana também.
Vejamos o último cronograma divulgado pela empresa:

 

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ao
Blog São Benedito do Rio Preto On-Line

Eu, JOSÉ F. DE BRITO, inscrição do concurso de nº: 080420. Venho por meio desta, expor a este conceituado blog para divulgação e para ser informado também ao Núcleo de Defesa dos Direitos da Cidadania desta, e levado ao Ministério Público a minha (e dos demais candidatos que pleitearam ao cargo) indignação e sensação de descaso, por parte do Instituto Machado de Assis, o qual é responsável pela o concurso público realizado na cidade de S. B. do Rio Preto – MA. Com relação ao concurso referente ao cargo de TECNÓLOGO EM RADIOLOGIA, em S. B. do Rio Preto - MA. Participei do certame, onde a prova dessa área apresentou vários erros, inclusive, faltou uma pagina e foi cancelada. Foi informado no ato da prova, dentro da sala pelo funcionário do instituto, que entrariam em contato com os candidatos para definição de uma nova data para realização da prova para esse cargo, só que não recebemos o devido retorno, e quando entro em contato sempre é repassado que será informada a data de aplicação da nova prova, bem como o ressarcimento das despesas de deslocamento dos candidatos, mas nada é feito a respeito. Estamos nos sentindo lesados, pois já foi divulgação o gabarito definitivo. Gostaríamos que esse informativo fosse divulgado, para que as autoridades possam se mobilizar para que o direto de nos cidadãos, não caiam no descaso.

Desde já, agradeço a atenção,


José F. Brito

Anônimo disse...

http://www.topc.com.br/politica/2014/02/fraude-em-concurso-publico-de-sao-benedito-do-rio-preto/

Anônimo disse...

http://www.topc.com.br/politica/2014/02/fraude-em-concurso-publico-de-sao-benedito-do-rio-preto/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigado Rochelle pelo link que traz o comentário desse caso, vou divulgar aqui no Piauí,através das mídias e redes sociais.