PREFEITO DE SBRP CHAMA PROFESSORES DE VAGABUNDOS

No dia 11 de maio de 1998 o então Presidente da República, Fernando Henrique Cardoso em um discurso relativo ao aumento do salário mínimo chamou os aposentados de vagabundos.

12 anos depois último dia 11 de Fevereiro, o seu afilhado José Serra chamou os professores de ENERGÚMENOS (que significa pessoa possuída pelo demônio, indivíduo estúpido, não confiável; BOÇAL).

E o prefeito de São Benedito do Rio Preto no dia 10 de março em um ato de desequilíbrio chamou os professores de vagabundos.

O episódio do Ex presidente se repete e o trabalhador vira vagabundo na boca de políticos sem critério, sem dignidade, sem respeito e sem moral que nada mais merece do que o nosso repúdio e o nosso desprezo.
Extraído de RX da Cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

De certa forma o prefeito tem razão em chama-los assim... Até porque grande parte da categoria se escondem atrás de um sindicato que ao invés de procurarem mostrar trabalho,planejar para um bom resultado de educaçãode São Benedito.São muito acomodados, ultrapassados... Procurem se atualizarem

Anônimo disse...

o prefeito que o povo ta merecendo pois venderam seu voto. Graças a Deus que o Presidente do SINFESP tá mostrando trabalho e dignidade e assim nas proximas eleiçoes tenham consciencia e escolham o melhor.

Anônimo disse...

OS PROFESSORES DEVEM PROCURAR EXERCER O SEU PAPEL DE EDUCADORES E O GESTOR DEVE COBRÁ-LOS EM SAO BENEDITO ACONTECE CADA COISA O PREFEITO TA TODO BONZINHO SÓ PRA QUEM VOTA NELE , PROFESSOR FALTA NÃO TEM FALTA, PROFESSOR FICA FOFOCANDO E OS ALUNOS CORRENDO NA ESCOLA, OS PROFESSORES SO QUEREM SABER DE NO DIA 10 RECEBER SUA GRANA E PRONTO. ENTÃO PROFESSORES PROCUREM TB FAZER POR ONDE.E O GESTOR TB PROCURAR CONVERSAR, CAPACITAR....