Divulgação do SINFESP é proibida pela polícia.

A matéria a seguir foi postada no Blog do Prof. Benedito da Penha, Repercute

A nota de esclarecimento lançada pelo SINFESP no último dia 25 deste mês pelas ruas de nossa cidade teve hoje sua divulgação suspensa pela polícia militar de nosso município. Segundo o motorista e proprietário do veículo que fazia a referida divulgação uma equipe policial foi até seu ponto (ao lado da ponte) e solicitou que este parasse de rodar com a nota pelas ruas pelo fato do mesmo não ter habilitação e poderia ter seu carro apreendido. Só questionamos se o ato foi pontual ou se foi geral, uma vez que vários carros de som circularam pelas ruas da cidade na parte da tarde. Será que todos os donos de veículos que fazem propaganda foram também abordados pela equipe policial e tiveram a documentação do carro e condutor verificada? Mistério!!!!!!!!!!!! ou estamos em tempos de ditadura? Estamos firmes ATO PÚBLICO DIA 01 DE JUNHO, SEXTA - FEIRA, AO LADO DA CÂMARA ÀS 8:00 HS DA MANHÃ.

4 comentários:

g-alvino1 disse...

Nós comunidade sabíamos que a polícia militar que presta serviço nos municípios, seria para proteger o povo, e não ser menino de recado de gestor co0rrupto, como o de BBRPreto,proibir um carro de som porque está convidando a população para umato público,vcs.devem cumprir o seu dever, que é de proteger e não perseguir.
Nddc de SBRPReto

alves antonio disse...

O q não queremos crer é q a Polícia Militar do estado do Maranhão, uma instituição tão conceituada e q tanto tem engrandecido e protegido este estado com suas atividades preventivas, ostensivas e repressivas ao crime e aos foras da lei, vá permitir que seus integrantes, representantes legítimos da PM-MA, se submeta às atitudes insanas de foras da lei como é o caso aqui de SBRP. A função institucional da PM-MA é de dá proteção aos habitantes desta terra e manter a lisura da lei e da ordem pública. Atitudes como as que assim se procedem é nociva aos direitos humanos.

Luiz Leão Junior disse...

E como dizem: "Para os amigos, as benecias da lei, já para os inimigos, os rigores da lei..." mas é o que se pode esperar de um gestor repressor.

alves antonio disse...

Repressor e opressor. num discurso recente disse que hoje todos os seus amigos estão bem de vida e não é pra menos pois administra apenas para um grupo.