NDDCSBRP presencia licitações e pede transparência na divulgação desses resultados


Na última sexta-seira, 19, o NDDCSBRP esteve presente nas três licitações divulgadas pela prefeitura de SBRP (Clique aqui e releia postagem).
Das três, uma desertou, a que objetivava contratação de empresa para manutenção de automóveis. Na que objetivava contratação de empresa para fornecer materiais descartáveis compareceram duas empresas e na que tinha por objetivo contratação de empresa para fornecimento de medicamentos e materiais hospitalares compareceram quatro empresas interessadas.
Na oportunidade, questionamos algumas coisas com o pregoeiro, Sr. Charlington Allian de Meireles Silva, dentre as quais a falta das publicações com resultados na imprensa oficial. Ele nos informou que essas publicações são de responsabilidade do Sr. Marcelo Guimarães Boucinhas que não se encontrava no município, pois o mesmo é pregoeiro de São José de Ribamar, prestando apenas assessoria para SBRP.
Ainda de acordo com informações de Charlington, o Sr. Marcelo informa que está esperando acumular um determinado número de material para efetuar as publicações, com o que este Núcleo discorda, pois já foram divulgadas cerca de trinta licitações e nenhum extrato de contrato, ou remarcação de pregão ou homologação dos mesmos etc.
Por não concordar com essa falta de transparência, o NDDCSBRP já noticiou o fato ao Promotor de Justiça da Comarca de Urbano Santos pedindo providências.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Queremos transparência de verdade e não de faz de conta, se está acontecendo as licitações , estamos esperando os resultados que deve ser divulgado no DOE . Vamos acompanhar até o fim.
NDDC