Comemorações pelos 65 de anos de emancipação política começam hoje


Encontra-se publicado no DOEMA de 18/03/2014 o Extrato de Inexigibilidade da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA para a "contratação da  Banda Som e Louvo para apresentação na festividade de aniversário da cidade".

De acordo com a publicação o valor global da contratação foi R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).
Vejamos a íntegra da publicação:
INEXIGIBILIDADE PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO
RIO PRETO - MA
EXTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO . PROCESSO ADMINISTRATIVO: 012/2014. PARTES: Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto/MA, e DN Music Edições e Promoções Artistica Ltda - ME, CNPJ Nº 07.283.442/0001-31. OBJETO: Adjudicação direta por inexigibilidade de licitação para contratação da Banda Som e Louvo para apresentação na festividade de aniversário da cidade de São Benedito do Rio Preto. Valor Global de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). FUNDAMENTO LEGAL: Art. 25, inciso III, da Lei Federal nº 8.666/ 1993. RATIFICAÇÃO: JOSÉ MAURÍCIO CARNEIRO FERNANDES -Prefeito Municipal de São Benedito do Rio Preto.
 
Segundo informações do perfil da Prefeitura no facebook, "A abertura das comemorações terão início hoje, 24 com Missa solene às 19 horas na Igreja Matriz e a partir da 21 horas haverá um grande show gospel com a Banda Som & Louvor".
Além da banda de música gospel, cuja contratação encontra-se publicada no Diário Oficial, a página da prefeitura no face, destaca também que "Amanhã dia 25 terá uma vasta programação durante o dia, com ALVORADA, PASSEATA, COMPETIÇÕES ESPORTIVAS, VÁRIAS INAUGURAÇÕES, etc. e a noite acontecerá o encerramento com um show com a BANDA SOLTEIRÕES DO FORRÓ", e mostra a seguinte imagem:
Fonte: facebook S Benedito Do R Preto
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: