Formigas e Jacarés caem na folia


Formigas e Jacarés caem na folia em 2014
Em 2013 a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA contratou para organização do carnaval daquele ano, por R$ 300.000,00, a empresa Ello Entretenimento Ltda (CNPJ nº 17.292.292/0001-86), de Teresina (clique aqui e leia postagem).  
Alegando irregularidades, na véspera do carnaval - sexta-feira, 08/02/2013, a filha do ex-prefeito Zé Creomar, Débora Mesquita, e sobrinha do mesmo, Mariana Mesquita, deram entrada na Comarca de Urbano Santos em Ação Popular para suspender o carnaval de SBRP (clique aqui e leia postagem). A  juíza negou a liminar e deu seguimento ao processo.
Outro fator que marcou o carnaval de 2013 foi a ausência do Bloco da Formiguinhas patrocinado por Creomar todos os anos e o surgimento do Bloco do Jacaré patrocinado pelo atual prefeito Maurício Fernandes, recém empossado à época (clique aqui e leia postagem).
Este ano, porém, as formiguinhas, sob comando do ex gestor,  saíram da toca e desfilaram ontem pelas principais ruas da cidade até o corredor da folia. Hoje, neste momento, é a vez dos jacarés darem o ar da graça desfilando pelas ruas e avenidas, tendo como folião-mor, o gestor municipal.
Outro diferencial em relação a 2013 é o fato de até o momento não ter sido publicado qualquer aviso de licitação para contratação de bandas ou mesmo de empresa para tal, pelo menos na imprensa oficial ou no site da prefeitura.
Caso algum leitor ou alguém da gestão detenha essas informações, favor nos avisar para explorarmos em postagens posterior (nddcsbrp@gmail.com).
Vale lembrar que este ano é ano eleitoral e tanto o ex gestor, como o atual, aproveitaram o dia de ontem para anunciar seus candidatos a deputado e aproveitar o momento para os propagá-los diante dos foliões, eleitores nas próximas eleições.
 

Nenhum comentário: