Resultado do concurso está previsto para hoje

De acordo com o último cronograma divulgado pelo Instituto Machado de Assis, o resultado  do concurso público da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA está previsto para ser divulgado hoje, 03/03/2014.
Entretanto, ninguém da Comissão de Acompanhamento do concurso assim como ninguém da Prefeitura sabe dar informações acerca de tal resultado.
Entramos em contato com pessoas da Comissão que nos informaram que infelizmente não conseguem contato com os responsáveis pela empresa:
Vejamos o último cronograma divulgado pela empresa:

 Desse cronograma, a empresa não cumpriu a divulgação do resultado do julgamento dos títulos, previsto para o dia 21/02, nem o resultado da prova de títulos e final previstos para o dia 25/02.
Além do mais, não divulgou qualquer comunicado dando explicação ou remarcando essas divulgações. Divulgou apenas um comunicado em 28/02 remarcando as provas específicas para Tecnólogo em Radiologia e para Prof. de Geografia para o dia 09/03 (CLIQUE AQUI E RELEIA POSTAGEM).
Por tudo isso, achamos pouco provável que a empresa cumpra com esse compromisso de divulgação do resultado final para hoje. De qualquer forma, como não há nenhum outro comunicado oficial, o que vale é o cronograma acima.
Outrossim, reiteramos a falta de compromisso da referida empresa com os cidadãos que se prestaram a realizar esse concurso. Vejamos comentário deixado neste Blog por um leitor candidato: "ATENÇÃO: os candidatos não poderão pagar por um erro da empresa. Nem todos os candidatos moram no município. Sem falar que, a vida do candidato não ser resolve somente a concursos, pois existem um calendário na vida de cada um, com compromissos marcados também. No caso dos candidatos que pagaram a inscrição em um outro município, Santa Quitéria, que a prova estar marcada para o mesmo dia, 9. Como fica? ".
Essa e outras situações colocam em risco a lisura do processo e até mesmo a segurança jurídica do mesmo.

Nenhum comentário: