Nem pregão nem informações. Até quando, Sr. Creomar?

Estava marcado para as 09h:00min ontem, 08/06/2012, o Pregão Presencial nº 17/2012 da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA.
A chamada foi publicada no DOEMA de 29/05/2012 pelo prefeito municipal, Sr José Creomar de Mesquita Costa, e seu pregoeiro, Sr. Raimundo Nonato Frazão. Vejamos a publicação:

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA
AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 17/2012-CPL. A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 08 de junho de 2012, às 09:00 (catorze) horas, na Sala da Comissão de Licitação (Prédio da Prefeitura Municipal), na Pç. José de Freitas, 35, Centro, na cidade de São Bene[...] dito do Rio Preto - MA, fará realizar Licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço, tendo por objeto a Contratação de Empresa para fornecimento de materiais para o Programa do PDDE neste Município, nos termos da Lei 10.520/02 e subsidiariamente a 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações. Informa, ainda, que diariamente, das 08:00h (oito) às 12:00h (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação São Benedito do Rio Preto (MA), 25 de maio de 2012. - RAIMUNDO N. M. FRAZÃO - Pregoeiro - JOSÉ CREOMAR DE MESQUITA COSTA - Prefeito Municipal.


Porém, estivemos no local e horário marcados e nada de licitação. Nem Creomar, nem Nonato, nem ninguém da CPL, nem ninguém para dar informações.
O NDDCSBRP já noticiou ao Ministério Público para investigar o caso e também evitar que o Sr Creomar contrate empresa como já fez tantas outras vezes, inclusive na última semana santa, quando contratou, sem licitação, empresa para distribuir peixes (clique aqui e leia postagem).

Nenhum comentário: