Prefeito não deposita salário de servidores

Até o presente momento não foram depositados os salários dos mais de dez funcionários da Prefeitura de SBRP surrupiados pelo prefeito José Creomar de Mesquita Costa (clique aqui e leia postagem).
Após um dia inteiro de protesto e na presença do Tenente Laércio da Polícia Militar do Maranhão (Com. Chapadinha), o prefeito se comprometeu em depositar até ontem os salário retirados dos servidores (Leia postagem).
Mas ao que parece, a previsão de muitos estava certa, o Pref. Creomar Mesquita realmente insiste em não cumprir com sua palavra e ainda por cima deixa a frente seus secretários sem poder.
Na sessão de sexta feira última, todos os vereadores reuniram-se com alguns desses servidores e também comprometeram-se com eles em tomar medidas severas contra o gestor, caso os salários não fossem depositados. Falou-se até em pedido de cassação, uma vez "que isso é inadimissível", como declarou o próprio presidente do legislativo, Ver. Manoel Bida, que afimou não saber de nada até o momento daquela sessão.
Agora vamos aguardar as severas medidas de suas excelências, os vereadores de São Benedito do Rio Preto-MA.

2 comentários:

alves antonio disse...

essa atitude do prefeito de sbrp é algo muito triste. REPRESSÃO, represália. o prefeito usa do cargo e do poder q tem para punir os q não concordam com suas atitudes nefastas!
Isto é muito triste, somente uma pessoa q não dispõe de sentimentos nobres tipo respeito e consideração por ninguém é capaz de fazer isso; de descer tão baixo; de humilhar pelo poder q possui. E pior: trata-se de um prefeito q realiza em seu governo todos os tipos de falcatruas q se possa imaginar para roubar dinheiro público, ou seja, alguém q não tem nenhum pudor moral para punir ou discriminar julgar e condenar alguém. Os seus filhos e parentes não podem se envergonhar dessa atitude, pois até poucos dias atrás durante sete anos receberam dinheiro da prefeitura sem trabalhar e só saíram da folha de pagamento por força da lei. Como é q um prefeito desse tem moral para tirar, cortar, sustar salário de servidores como forma de puni-los por não concordarem com seus atos? Eu me sinto envergonhado com isso, aliás, vergonha é pouco; é decepção mesmo! pois, uma mulher/trabalhadora/professora há mais de 25 anos, uma mãe q tanto trabalhou, lutou, honestamente para criar seus mais de sete filhos, hoje punida pelo prefeito, por essa pessoa q tá prefeito hoje e até o dia primeiro de janeiro de 2013. estou falando da professora maria Antônia e também me refiro aos outros NOVE RÉUS condenados pelo sentimento odioso de uma pessoa q não possui PUDOR MORAL para disciplinar e punir ninguém! Como vivemos numa terra sem lei e sem justiça e por sermos cristãos, nos resta a esperança de que a JUSTIÇA MAIOR aja.

alves antonio disse...

quanto a aqueles q concordam com essa atitude; q acham q vale a pena perseguir, reprimir, julgar e punir pelo simples prazer de vingança, eu lamento muito que eles não saibam e não conseguem compreender q não se deve retaliar ninguém. para puni-los existe a justiça na qual devemos acreditar sempre!