Prefeito insiste em não pagar os salários. Mas funcionários não aceitam a intransigência do gestor

Ontem, os funcionário que tiveram seus salários surrupiados pelo prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, Sr José Creomar de Mesquita Costa, resolveram percorrer as ruas da sede e dos bairros para informar a população da truculência do gestor e solicitar apoio.
Para tanto, usaram um carro de som, faixas e cartazes e palavras de ordem como "pega ladrão", "fora ditador", "devolve nosso dinheiro", dentre outras.
A primeira para da foi na Câmara Municipal, pois era dia de sessão ordinária. Na ocasião, os servidores entregaram ao presidente da casa oficio informando oficialmente o caso com os nomes dos funcionários lesados por Creomar e pediram providências ao excelentíssimos vereadores.
Dirigindo-se à Câmara e na Entrada da mesma
A partir de hoje, os manifestantes acamparam na entrada da cidade com o intuito de difundir sua situação a todos os moradores e visitantes do município, prometendo só parar o acampamento quando o gestor devolvê-los seus proventos confiscados irregularmente.
Manifestantes no interior da Câmara Municipal
O presidente da Câmara Municipal de nosso município prometeu entregar oficio ao prefeito dando-lhe o prazo de 48 horas para regularizar a situação. caso isso não ocorra, o vereadores votarão pelo afastamento do gestor.
Para tanto, o presidente do legislativo já teria convocado sessão extraordinária para a próxima segunda feira, 25/06, às 16h:00min, onde será votado o pedido de cassação.

Nenhum comentário: