250 mil acessos: Obrigado!

 É com grande satisfação que comemoramos os mais de 250.000 clique dedicados a nosso Blog.
Levando em consideração que não se trata de um veículo de comunicação comercial nem de interesses políticos partidários,  além do mais feito por pessoas voluntárias que doam parte do pouco tempo de que dispões, entendemos ser uma grande conquista.
Vale ressaltar, ainda, que não costumamos usar de sensacionalismo e que as postagens aqui publicadas são, em sua grande maioria, de interesse do cidadão sambeneditense, em especial, no que diz respeito ao controle social das contas públicas de nosso município e da aplicação desses recursos.
Destacamos ainda que mais de 10% desses acessos (25.854) vieram de outros países, sendo a maior parte dos Estados Unidos, 15.677, seguidos de Russia, 4.447, Alemanha, 3.248, França, 895, Malásia, 609 e outros, como mostra a figura ao lado.
O sistema operacional Windows foi o mais usado para esses acessos, 85%, seguido do Linux, 5%, Androide, 3%, iphone/ipad, 2% e outros.
Já o navegador mais usado foi o Chrome, 38%, seguido do Internet Explorer, 29%, Firefox, 20%, e outros.
Uma observação saltante aos olhos é o baixo número de comentário feitos no Blog (menos de um por postagem, em média), assim como o número reduzido de seguidores, 117. 
Outra informação relevante é que o blog existe desde o início de 2012, porém somente a partir de abril de 2011 o NDDCSBRP passou a colaborar com o mesmo e a partir de agosto do mesmo ano passou a ter o domínio do site.
Agradecemos aos leitores cada um desses cliques, informando que cada postagem aqui publicada tem a pretensão de informá-los com assuntos verídicos, dentro do critério da responsabilidade, da ética e sem interesses escusos ou lucrativos, do ponto de vista financeiro.
Além do mais temos o interesses de desenvolver em cada cidadão sambeneditense o senso de controle social, pois somente com a participação efetiva da sociedade nesse controle, poderemos efetivar a democracia e nos livrar, ou, pelo menos, minimizar, o grande mal desses país, que é a corrupção.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Nós do NDDC, temos certeza que estamos cumprindo tudo que foi planejado para acontecer com a criação deste blog.Estamos esclarecendo e ajudando principalmnte o cidadão Sambeneditense,Vamos continuar lutando contra a corrupção, fiscalizando odinheiro público e denunciando gestores ladróes. Esperamos q se acesse muito mais este blog, para nos ajudar
a melhorar cada dia mais.