Inscrições e provas do Concurso foram prorrogadas

Estiveram reunidos na tarde de hoje, aqui em SBRP, a Comissão de Acompanhamento do Concurso Público, com a Prof.ª Elmira, representante do Instituto Machado de Assis, empresa organizadora do certame.
Na reunião, decidiu-se pela prorrogação do período de inscrições do concurso, haja vista o atraso do pagamento dos salário de dezembro de 2013 do funcionalismo público municipal que somente na tarde de hoje fora depositado nas contas dos servidores. 
Com a prorrogação, as inscrições se estenderam até o próximo dia 15/01, com pagamento até o dia 16, e as provas serão realizadas no dia 26/01 e resultado final para o dia 10/02/2014.

O IMA já havia publicado a Errata nº 001/2014, onde foram alterados os valores dos salários referentes ao novo salário mínimo e os requisitos para o cargo de Agente de Saúde.
 Imediatamente após as alterações as inscrições foram liberadas no site do Instituto Machado de Assis. Vale lembrar, que as pessoas que imprimiram boleto, mas não o pagaram, deverão imprimir outro.

Um comentário:

Carlos Carvalho disse...

Espero que não seja igual ao outro. Em relação ao concurso anterior: Foi devolvido o dinheiro dos inscritos?