Concurso Público: Cuidados elementares que os candidato deverão ter

As provas do Concurso Público para provimento de cargos na Prefeitura Municipal de SBRP estão previstas para o próximo domingo, 26/01/2014, nos turnos matutino e vespertino.
Mais de quatro mil pessoas se inscreveram para o certame, para sermos exatos, 4.062 (quatro mil e sessenta e dois) candidatos, sendo que 1.995 candidatos realizarão as provas pela manhã e 2.067 pela tarde.
Um aviso importante a cada candidato seria que observasse se seu nome consta nessa lista, em qual horário, escola e sala fará sua prova, evitando, dessa forma, problemas de última hora.
Caso haja alguma inconsistência, como equívoco de cargo para o qual foi inscrito, nome de candidato inscrito que não aparece na lista publicada pela empresa responsável, ou algo do tipo, o candidato deverá entrar em contato com  a referida empresa imediatamente e comunicar o fato (http://www.institutomachadodeassis.com.br/fale-conosco).
Também alertamos aos candidatos inscritos que observem o horário das provas:
  • MANHÃ: 08h00min;
  • TARDE: 14h00min.
Lembramos que esses são os horários de início das provas e fechamento dos portões, devendo os candidatos programarem-se para chegar ao local  com antecedência, haja vista que após o início da prova nenhum candidato entrará mais no prédio, conforme o edital do concurso.
Clique aqui e leia postagem mostrando essas listas com nomes dos candidatos habilitados e das escolas onde as provas se darão.

Nenhum comentário: