Ex-prefeito é preso

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, foi preso na tarde de ontem o Sr José Creomar, ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA.
A detenção se deu por desacato à autoridade e imprudência no trânsito. Creomar dirigia sua Toyota Hilux, de placas NXH-7190, nas proximidades do km 74 da BR 135 no município de de Santa Rita, pelo acostamento e não teria atendido à ordem de parar quando ordenado pelos agentes da PRF os quais o deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rosário-MA.
Segundo informações da PRF, o ex-gestor dirigia em alta velocidade e tentou empreender fuga ao ser abordado pelos agentes federais.
José Creomar de Mesquita Costa foi prefeito de SBRP por três mandatos, 1993-1996, 2005-2008 e 2009-2012.
Em agosto de 2012, Creomar chegou a ser afastado do mandato por 14 dias por determinação judicial que atendeu à Ação de Improbidade Administrativa proposta pelo Ministério Público, mas retornou ao cargo com recurso deferido pelo TJMA. Em outubro do mesmo ano, o então prefeito viu seu candidato ser derrotado nas urnas em eleição para seu sucessor.




Um comentário:

g-alvino1 disse...

O problema é q o senhor Creomar se esqueceu q não era mais prefeito, porque todo prefeito quando estão na prefeitura pensam q sÃO OS DONOS DO MUNDO, e hoje é um simples mortal como nós outros.