PEDE PRA SAIR

Seria interessante a presença do sargento Nascimento aqui pelas bandas de São Benedito do Rio Preto-MA para conversar com o prefeito municipal, Sr Creomar, o Sr promotor de justiça titular da Comarca de Urbano Sanros, Henrique Helder, dar uma palestra para o presidente de nossa Câmara Municipal, juntamente com seus pares ou mesmo com os diversos familiares do prefeito, do vice prefeito bem como os inúmeros fantasmas que rondam na folha de pagamento da prefeitura de nossa cidade, mas não aparecem por aqui. Sabemos que o sargento aí da foto viveu na ficção de um filme no cinema, mas a tirania do Sr Creomar, o nepotismo, a ineficiência e ineficácia da Câmara Municipal e da Promotoria de Justiça de nossa comarca, os funcionários e obras fantasmas, os desvios exacerbados e escancarados do dinheiro público são uma dura e cruel realidade em nosso municipio.
Diante disso não podemos esperar, desse policial nenhuma ajuda. Porém, estamos sabendo que a Receita e a Policia Federal farão um mutirão para investigar prefeituras que estão recolhendo INSS dos empregados, mas não repassa para o órgão e esta irregularidade também faz parte do projeto de Governo do Sr Creomar.
Esperamos que a polícia Federal aproveite sua estadia em nossa cidade e investigue as demais irregularidades deste famigerado gestor cuja fome por dinheiro é insaciável.

Nenhum comentário: