CONCURSO PÚBLICO. APENAS PARA OS ÍNTIMOS?

Quando se faz um cruzamento da lista de secretários da Prefeitura Municipal de São bebednito do Rio Preto-MA com o resultado do último concurso feito pela mesma prefeitura, encontra-se algo interessante.
O Secretário adjunto de Administração, o Sr Paulo Henrique Carneiro Abtibol, que também assina as licitaçõe scomo presidente da CPL, foi aprovado nesse concurso para agente administrativo em 21º colocado. Foram nomeados 15 pessoas, mas, claro, o sr Paulo estava dentro;
O Secretário Adjunro de Obras, o Sr Djalma Botelho, também fez o mesmo concurso no qual foi aprovado em 2º lugar, para eletricista. O 1º colocado não foi nomeado, mas o secretário Djalma encontra-se nomeado como eletricista da prefeitura;
Vereador Irmão Raimundin
O Secretário adjunto de Esporte e Lazer, sr Alcemir de Moura, classificou-se em 22º colocado para o cargo de vigia. O prefeito não nomeou os 15 primeiros colocados, nomeou o16º. Não nomeou do 17º ao 20º, mas nomeou o 21º, o Sr Raimundo Nonato alves dos Santos, o vereador de mandato irmão Raimundin. Também chamou o 22º colocado, nada menos que o secretário Alcemir.
Não consta o nome do Sr Norton Nazareno na lista de secretários da prefeitura, mas o mesmo é (ou, pelo menos era na época do concurso) o procurador-chefe e também foi aprovado no concurso e foi nomeado em 02 de janeiro de de 2007, com estatutário, embora o concurso só tenha ocorrido em 26 de agosto de 2007. 
Na lista dos secretários do prefeito Creomar Mesquita também não aparece o nome do tesoureiro, seu filho Felipe Hellman, mas aparecem sua irmã, Beatriz Mesquita, sua esposa Eucléia Oliveira as quais sequer moram em nossa cidade, além da Sra Aldeci Frazão que, além de ser diretora de escola estadual, também é esposa do vice prefeito da cidade.
Não satisfeito, o Sr Creomar está com inscrições abertas para novo concurso da prefeitura que já começa com licitação fraudada.
ATÉ ONDE IRÃO AS FALCATRUAS DA ADMINISTRAÇÃO "LIBERDADE E PROGRESSO", MEUS AMIGOS?
Mesmo diante de tantas fraudes, o Sr Henrique Helder, promotor de justiça da Comarca de Urbano Santos,não ver evidências para denunciar o atual prefeito de nossa cidade, mesmo após descumprimento de acordo firmado entre esta promotoria, o prefeito reomar e seu procurador, Sr Norton.

Nenhum comentário: