A Primeira Fraude do Mês

O prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA assinou em 18 de julho deste ano e publicou no DOEMA de 20/07/2011 chamada pública para realização do pregão presencial nº 023/2011 CPL para hoje, 01 de agosto, às 09:00 na sala de licitação da prefeitura.
Novamente estivemos presentes das 08:50 às 10:00 e nada de pregão. Conversamos com o Sr Paulo Henrique Carneiro Abtibol, que, juntamente com o prefeito, assina a chamada no diário oficial.
Paulo Abtibol, que também é Secretário Adjunto de administração, nos afirmou que nenhuma empresa compareceu para participar do pregão. Solicitamos a ele uma certidão disso, mas ele se recusou a emitir o documento.
Mesmo não tendo ocorrido o tal pregão, podemos aguardar que em breve o prefeito divulgará empresa vencedora. Esta não é a primeira, e certamente não será a última, licitação fraudada pelo Sr Creomar Mesquita.
Semana passada, publicamos matéria tratando do assunto, mostrando que os pregões 018, 019, 020, 021 e 022/2011 também passaram pelo mesmo procedimento fraudulento, de onde podemos concluir que deve ser assim desde o início do mandato de Creomar.

2 comentários:

g-alvino1 disse...

Vamos imaginar quando ninguem fiscalizava estas licitações, imaginem o montande das fraudes é por isso que o patrimônio cresce numa velocidade espantosa.Mas, tenham certeza senhores gestores, que nós estaremos atentos, para que isto não aconteça mais.
Genesio
NDDC de S.B.do Rio Prêto.

Neto Frazão disse...

Esse homem nunca vai cansa de desvia o dinheiro do povo. Quando será que ele vai preso?