Ajude a contruir a Igreja de São Francisco

A Ordem Franciscana Secular (O.S.F) foi fundada em 1976, aqui em S B do R Prêto-MA, pelo então pároco de nossa paróquia, D. Xavier Gilles. Formou-se a FRATERNIDADE FRANCISCANA, que recebeu o nome de Fraternidade São Benedito, em homenagem ao santo padroeiro da cidade.
Maria da Penha Silva Gomes, fazia parte da diretoria da O.F.S., foi por muitos anos a ministra local da Fraternidade, trabalhou com muito amor e fé na caminhada franciscana. D. Penha e D. Eneida Mesquita (Dona Pretinha), foram pessoas que muito se interessaram na fundação da ORDEM.
A saudosa D. Penha, que tinha muito amor e um grande carisma franciscano, ajudava sempre os pobres e doentes, queria construir uma nova igreja de tijolos para S. Francisco de Assis, assim era um sonho que ela tinha, mas não foi possível, DEUS a chamou e ela não realizou. Nós franciscanos, queremos fazer a igreja, por isso, pedimos aos amigos e amigas de nossa saudosa Penha e aos devotos de S. Francisco, uma ajuda para podermos fazer a mesma.Pela intercessão de S. Francisco de Assis, junto a Jesus, todos aqueles que ajudarem serão abençoados por DEUS.
Aqui em São Benedito, sua ajuda poderá ser através da doação de material de construção ou de dinheiro para pagar a mão-de-obra ou mesmo como voluntário na obra. Procure Abimael, Genésio ou Benedito da Penha.
Para comodidade daqueles que pretendem fazer esse gesto de bondade e solidariedade, dispomos da seguinte conta para depósito:
Bradesco,  Ag. 0408-1; Conta  2343256-0.Anísia Ferreira dos Santos.

Nenhum comentário: