22 CORRUPTOS EXONERADOS

TEMOS VISTO MUITAS NOTÍCIAS SOBRE DESVIOS NO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES QUE HÁ BASTANTE TEMPO ERA COMANDADO PELO PARTIDO DA REPÚBLICA (PR, 22).
O QUE TALVEZ MUITA GENTE NÃO TENHA PERCEBIDO AINDA É QUE ESSE É O PARTIDO DO PREFEITO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO, SR JOSÉ CREOMAR DE MESQUITA COSTA E BOA PARTE DE SEUS COMANDADOS.
VEJA A MATÉRIA A SEGUIR E, COINCIDÊNCIA OU NÃO, FORAM 22 CORRUPTOS EXONERADOS:
Desde o começo do mês de julho, o Ministério dos Transportes enfrenta acusações de corrupção que já provocaram a renúncia de Alfredo Nascimento do comando da pasta e o afastamento de diretores e funcionários que também estariam envolvidos nas irregularidades.
Denúncia da revista "Veja" sobre um suposto esquema de cobrança de propinas em obras federais da pasta menciona o nome de quatro pessoas, incluindo dois assessores diretos do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento. O diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, e o diretor-presidente da Valec (estatal de obras ferroviárias), José Francisco das Neves, também são citados.
Ao menos 22 pessoas foram demitidas ou afastadas desde o início das suspeitas sobre superfaturamento e pagamento de propina envolvendo o ministério, a Valec e o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura em Transportes), incluindo o ex-ministro Alfredo Nascimento (PR-AM).

VAMOS EXONERAR OS CORRUPTOS DESSE PARTIDO DE NOSSO MUNICÍPIO TAMBÉM E A MELHOR MANEIRA DE FAZERMOS ISSO É NAS URNAS.

Nenhum comentário: