Ouça entrevista do Prefeito em sua Rádio

A entrevista você ouvirá  a seguir foi ao ar  dia 18 de julho de 2011, um dia após o concurso suspenso pela justiça:
Clique no play e ouça o Sr José Creomar de Mesquita Costa:


O Sr prefeito realmente perdeu a noção do ridículo. Devemos fazer as seguintes considerações:

SÓ QUERIA AJUDAR A POPULAÇÃO, DAR OPORTUNIDADE AOS JOVENS
Se isso fosse verdade, o Sr teria chamado todos os concursados de 2007, na ordem de classificação, inclusive os excedentes.

PESSOAS QUE NÃO TRABALHAM E VIVEM FAZENDO MOLECAGEM
Sr prefeito, saiba que este NDDCSBRP é constituído por professores, agricultores, funcionários públicos, comerciários, aposentados e estudantes. Que em momento de folga dedicam parte de seu tempo aos movimentos sociais, coisa que sua excelência nunca fez.

ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR FOI UM DESASTRE
Concordamos. Porém, o Sr está esquecendo que participou daquele governo do governo do Sr Raimundo Erre do início até quase o fim, sendo o mandatário da sec de saúde e tendo, inclusive, indicado sua então esposa como vice prefeita.

SÓ RESPONDO NAS URNAS, O VOTO É QUE ME TRAZ SUCESSO
Sr Creomar, o Sr tem mesmo memória curta, pois em 2010 quem venceu a eleição aqui em SBRP foi Flávio Dino (gov) e Zé Reinaldo (senador) sem gastarem um centavo, ao contrário da campanha milionária que o senhor promoveu para D Roseana e Sr Lobão.

PESQUISA COM 80% DE APROVAÇÃO
Ninguém vê essas pesquisas, mas nem precisa. Se o Sr Frauda concurso público, imagina pesquisa encomendada.

"EU ACREDITO NA JUSTIÇA, CONCURSO DENTRO DA LEI, TODA A DOCUMENTAÇÃO CORRETA. CONCURSO COORDENADO POR ADVOGADO COMPETENTE":
Se o Sr realmente acredita na justiça, prepare-se com seus advogados competentes, pois eles terão muito trabalho para defendê-lo de todos os seus crimes.

"EU QUERO SABER QUAL O PROBLEMA DE MINHA IMPLICAÇÃO PESSOAL? EU APENAS AUTORIZO E ASSINO, EXISTE O PESSOAL QUE ELABORA. O QUE EU NÃO QUERO É QUE JOGUEM ESSES PROBLEMAS COMO RESPONSABILIDADE DO PREFEITO"
O único responsável pelo transtorno causado ao público desse concurso é o Sr, José Creomar. Agora que foi derrotado na justiça que jogar a culpa para seus secretários? Isso é covardia.

"ESSE PESSOAL DE NÍVEL SUPERIOR, VAGABUNDOS. ISSO É INVEJA". 
Sem comentários, não é de hoje que o prefeito costuma chamar trabalhadores de vagabundos.

"ESSE CONCURSO VAI SER REALIZADO". 
Como, se até hoje, sequer, ele recorreu da liminar. Como, se não houve licitação?
Somente o Sr Creomar poderá responder a essas perguntas que não querem calar.

3 comentários:

alves antonio disse...

é vergonhoso para nós são-bemeditenses ver o nosso município ser governado por alguém assim, mas em breve o povo saberá quem é de verdade o prefeito q diz q o q importa é o voto. um prefeito baixo nível q usa palavras de baixo calão para xingar pessoas de bem sem demonstrar nenhum respeito para com quem quer q seja. Quanto à pesquisa de 80$ de aprovação, além dos pesquisadores visitarem residencias expecíficas, o povo deste município ainda não tem conhecimento das falcatruas e do roubo de dinheiro público praticado pelo prefeito.
ACORDA SÃO BENEDITO DO RIO PRETO!!!!

Iran Avelar disse...

Isso é um prefeito? pela forma de falar, expressoes usadas, etc... nota-se o despreparo. Mais parece um marginal.

g-alvino1 disse...

Sr. Prefeito, quem é vc. para chamar alguém de:incompetente,ladrão,mau gestor e etc...se quando assumiu a prefeitura só tinha uma belina velha e hoje só tem:um posto de gasolina, várias mansões,terrenos,carro tanque,casa e ponto comercial em chapadinha,mais 60 pontos comerciais aqui em SBdo Rio Prêto.Isto é competência d administar?Ou assalto ao dinheiro público?Como profissional qual seu destaque? Onosso povo vai fazer o julgamento, já que para vc. só interessa voto,não interessa a maneira de consequir.