CONHEÇA A CÂMARA MUINCIPAL DE S B DO R PRETO

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO-MA
Muitos cidadãos sambeneditenses não conhecem a composição da Câmara municipal de nossa cidade, o que é uma grande falha, pois isso também é nossa obrigação de cidadão. Não apenas conhecê-los, mas cobrá-los do exercício de seu mandato com correção. Para tanto, convidamos todos para assistirem as sessões do legislativo municipal todas às sextas feiras a partir das 08h00min.
Devemos também lembrar que ano em 2012 haverá eleição e tudo indica que essa composição mudará substancialmente, pois o Ver. Zé Ferreira está inelegível e o irmão Raimundinho já desabafou mais de uma vez em pronunciamento no plenário que não concorrerá mais.
Além do mais, acreditamos que alguns não serão reeleitos pelo baixíssimo desempenho nesse mandato e outros são pretensos candidatos a prefeito.
De qualquer forma, deveremos ficar atentos para as movimentações dessas figuras nos próximos meses.
A seguir mostraremos todos os nove atuais vereadores. As fotos (mesmas das urnas na última eleição municipal), as declarações de escolaridade e de ocupação, bem como o patrimônio declarado estão disponíveis no site do TSE. Essas  declarações foram prestadas pelos próprios candidatos no ato da inscrições de suas candidaturas em 2008.
Veja o quadro a seguir (onde na primeira linha temos o nome e o partido do vereador, na segunda o cargo que ocupa na mesa da Câmara, na terceira a escolaridade, na quarta a ocupação e na última o valor de seu patrimônio antes da eleição de 2008. Fonte TSE):

4 comentários:

g-alvino1 disse...

O povo de SBRPrêto, continua esperando que o presidente da Câmara coloque as contas do legislativo a disposição de todos.Porque a demora? Senhores vereadores o povo vai começar a cobrar dos senhores, ou então vamos fazer uma campanha para acabar com vereadores. porque não
estão fazendo sua obrigação.
genésio
NDDC de SBRP rêto

Neto Frazão disse...

É muito bom conhecer os vereadro tudo do municipio por que eles devem respeitar as pessoa que voraram neles.
Ó que num pode é a justiça cassar o prefeito e os vereador nunca ter feito nada. se a camara e o promotor se juntasse com o Núcleo eu duvido se esse prefeito num ia para de roubar. Ou parava ou ia prezo.

Jo Simoes disse...

E bom as pessoas ficarem sabendo o que cada vereador possuia antes do mandato assim e mais facil saber se estao sendo corruptos ou nao,basta olhar seus patrimonios agora! Bom saber que existe Pessoas preocupadas com a Nossa CIDADE Sao Benedito,eu no momento moro fora do Brazil,mas nasci e cresci na mesma,por isso me interessa muito ver a nossa cidade crescer,e claro esta do lado da verdade,e no momento penso que o trabalho de vcs estao com razao,apoio a acao pelo bem de Sao benedito,se ouver algo que eu possa ajudar estando aqui fora do Brazil me deixem saber! obrigado! Jo Simoes
newark nj usa
ex residente de Sao Benedito

NDCSBRP - Cidadania é possível disse...

Continue participando. Esta é uma grande ajuda e um grande apoio. Caso seja necessário outro tipo de apoio avisaremo-na, pode deixar.