Prefeitura anuncia nova licitação

A Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA divulgou no Diário Oficial da União de 07/08/2013 mais um chamado de licitação.
Desta vez, trata-se da Tomada de Preços nº 03/2013, na forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, do tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de pessoa jurídica para execução de obras e serviços de engenharia de reforma e ampliação de unidades escolares, de interesse da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Vejamos a publicação:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2013
A Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, torna público que no dia 23/08/2013, às 08:00 horas, realizará licitação na modalidade Tomada de Preços, na forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço unitário, do tipo menor preço, cujo objeto é a contratação de pessoa jurídica para execução de obras e serviços de engenharia de reforma e ampliação de unidades escolares, de interesse da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O Edital se encontra a disposição dos interessados para consulta gratuita ou retirada, mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), através de Documento de Arrecadação Municipal - DAM, na Comissão Permanente de Licitação - CPL, Travessa Manoel Mesquita Júnior, nº 500, Centro. no horário das 08:00 às 12:00 horas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3468-1101. Base Legal: Lei Federal nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006 e demais normas atinentes à espécie. São Benedito do Rio Preto-MA, 1º de agosto de 2013.

CHARLINGTON ALLIAN DE MEIRELES SILVA

Como noticiado neste Blog, já foram realizadas inúmeras licitações pela Comissão Permanente de Licitação de SBRP. Porém, até apresente data não encontramos publicado na imprensa oficial extrato de qualquer contrato, mesmo já tendo alguns serviços sido executados, algumas empresas trabalhando em obras e serviços e fornecendo materiais para o município.
Já cobramos isso do pregoeiro, Sr. Charlington Allian de Meireles Silva, o qual nos informou que tal publicação não seria de sua alçada, mas sim de responsabilidade do Sr. Marcelo Guimarães Boucinhas o qual é pregoeiro em São José de Ribamar e presta assessoria ao município SBRP.
Já tivemos notícias de que o próprio prefeito havia determinado essas publicações e de que o município já teria sido notificado pela Promotoria de Justiça para que as mesmas se dessem, o que não ocorreu ainda.
Não temos tido facilidade em compreender a falta dessas publicações, até mesmo porque no município de São José de Ribamar essas publicações na imprensa oficial são frequentes.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Continuamos cobrando a publicação dos referidos extratos e não sabemos o porque dessa demora, estamos esperando de quem de direito dar referida explicação com urgência.
NDDC de SBRPreto