Prefeitura Licita da Merenda Escolar

Ocorreu na manhã de ontem, uma licitação, o Pregão Presencial nº 037/2013, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para alimentação escolar, de interesse da Secretaria Municipal de Educação.
O aviso do Pregão foi publicado no DOEMA de 30/12/2013. Vejamos a íntegra da publicação:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA
AVISO DE LICITAÇÃO . PREGÃO PRESENCIAL Nº 037/2013. A Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, torna público que no dia 15/01/2014, às 08:00 horas, realizará licitação na modalidade Pregão, na forma Presencial, tendo por objeto aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para alimentação escolar, de interesse da Secretaria Municipal de Educação. O Edital se encontra a disposição dos interessados para consulta gratuita ou retirada, mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), através de Documento de Arrecadação Municipal - DAM,na Comissão Permanente de Licitação - CPL, Travessa Manoel Mesquita Júnior, nº 500, Centro. no horário das 08:00 às 12:00 horas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 3468-1101. BASE LEGAL: Lei Federal nº 10.520/2002, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 009/2013, Lei Federal nº 8.666/1993, Lei Complementar nº 123/2006 e demais normas atinentes à espécie. São Benedito do Rio Preto/MA, 26/12/2013. CHARLINGTONALLIAN DE MEIRELES SILVA - Pregoeiro.

Desta vez não compareceu nenhuma empresa daqui de São Benedito.
Aguardaremos a abertura dos envelopes para sabermos qual a empresa vencedora que fornecerá a merenda escolar no ano de 2014.

5 comentários:

alves antonio disse...

Acho que esse Núcleo cometeu um equívoco ao ser informado a respeito da não participação de empresários locais na licitação, pois a Márcia Valadares é empresária de sbrp e participou da licitação.

alves antonio disse...

Já pela segunda vez posto comentário dizendo q houve um equívoco nesta publicação, pois teve sim presença de empresário de são benedito na licitação: a empresária Marcia Valadares participou da licitação e ela é de são benedito.

NDDCSBRP disse...

Prezado Antônio, quanto À demora na publicação de seu comentário, desculpamo-nos, mas por problema de acesso à internet, deixamos de operar o blog por alguns dias.
Quanto à outra informação, nos foi repassada por um dos membros da CPL.

g-alvino1 disse...

Queremos informar ao Sr. Alves Antonio, q este problema do equívoco, aconteceu por motivo deste núcleo não ter sido informado o dia e a hora da licitação, como sempre vinha acontecendo, inclusive sempre foi repassada a ata da licitação, esperamos q sr. Alian, continue nos informando as referidas licitações,para comprovarmos a lisura das mesmas.Fomos informados q ontem(22) foi abertura dos envelopes e so compareceu a Firma da Sra. Marcia Valadares.
NDDC

alves antonio disse...

Informação se busca. Que eu saiba houve a publicação da licitação no diário oficial com data hora e local.