SECRETÁRIO MUNICIPAL FOGE DO NDDCSBRP PELAS PORTAS DO FUNDO DA PREFEITURA COM VERGONHA DE NÃO REALIZAR PREGÃO PRESENCIAL


Ontem, dia 03 de maio 2011, fomos procurados por dois empresários que tinham estado no prédio da prefeitura em busca de um edital de licitação de um concurso público, publicado no Diário Oficial, mas lá o Secretário de Administração, Jovemar Cardoso, teria dito que não sabia de nada e se negou a informar a respeito do PREGÃO PRESENCIAL, previsto para hoje às 9:00 da manhã no prédio da prefeitura. Os dois empresários representavam duas empresas do Piaui que estavam interessadas em participar do Pregão. Orientamos-lhes que registrassem um Boletim de Ocorrência (BO), o que fizeram em Urbano Santos porque na nossa delegacia também não foram atendidos. Deixaram conosco uma cópia do BO. Em seguida, mobilizamos o NDDCSBRP de modo que hoje às 08:55 (cinco minutos antes das nove horas da manhã) estávamos na prefeitura (Antônio da Paz, Genésio, os vereadores Sabão e Trovão, Prof. Elessandro, Paulo do Marçal e Elui Carneiro). Quando os funcionários da prefeitura nos viram deixaram a sala da recepção, mas mesmo assim adentramos de modo que só fomos encontrar alguém na penúltima sala quase no fina do corredor. Perguntamos pelo Sr PAULO HENRIQUE CARNEIRO ABTIBOL -Presidente da CPL (aquele que aparece nas licitações fantasmas juntamente com seu patrão, o prefeito Crééél) e a moça disse que ele estava chegando. Perguntamos pela reunião do pregão e ela disse não saber de nada. Esperamos. Mais tarde indagamos a uma moça que lá trabalha se ela já tinha ouvido falar de alguma vez tivesse acontecido ali uma reunião de licitação ou pregão e ela respondeu que nunca tinha ouvido falar disso. Mais tarde soubemos que o Secretário Municipal de Administração Jovemar Cardoso havia saído pela porta dos fundos da prefeitura, o que fez também a secretária do presidente Paulo Abtibol, tão logo soube do que tínhamos ido fazer ali. Esperamos por mais meia hora, como ninguém apareceu, nos dirigimos à delegacia para registrar um BO; não fomos atendidos e rumamos para U. Santos onde registramos a ocorrência da não realização do PREGÃO Presencial do concurso público para SBRP. É irônico, mas fugiram com a nossa presença.
Esta é a administração liberdade e progresso do Sr Creomar, com o aval do ilustríssimo Sr Promotor de Justiça da comarca de Urbano Santos, Dr Henrique Helder, o qual declarou para nós que nada pode fazer contra o prefeito, pois é responsabilidade da Câmara Municipal, fiscalizar as ações da prefeitura.

AQUI ESTÁ A PROVA DE QUE O PREGÃO ESTAVA MARCADO: http://www.jornaloficial-ma.com.br/Edicoes/JOM614.pdf. O AVISO DE LICITAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL. SEGUE TEXTO DA CAHMADA PÚBLICA:
AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 018/2011-CPL A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 04 de maio de 2011, às 09:00 (nove) horas, na Sala da Comissão de Licitação (Prédio da Prefeitura Municipal), na Pç. José de Freitas, 35, Centro, na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, fará realizar Licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo menor preço global, tendo por objeto Contratação de Empresa para realização de Concurso público neste município, nos termos da Lei 10.520/02 e subsidiariamente a 8.666 de 21 de Junho de 1.993 e alterações. Informa, ainda, que diariamente, das 08h00min (oito) às 12h00min (doze) horas, de segunda a sextafeira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação São Benedito do Rio Preto (MA), 19 de abril de 2011. Paulo H.C.Abtibol – PREGOEIRO.
DE UMA COISA TEMOS CERTEZA, NÓS DO NDDCSBRP NÃO DESISTIREMOS DE FISCALIZAR E DENUNCIAR QUALQUER MAL GESTOR E SEUS COMPANHEIROS DE QUADRILHA QUE DESVIAM MILHÕE DE NOSSO TÃO SOFRIDO POVO DE SBRP.

Um comentário:

Benedita disse...

Estou animada e muito entusiasmada, pois vejo que homens de coragem estão se levantando em defesa do povo humilde e sofredor da nossa SBRP. Há muito q esse prefeito com a sua quadrilha assaltam São Benedito e nada acontece e ninguem fazia nada. Louvor a este corajoso grupo de HOMENS VERDADEIROS E CORAJOSOS!
Contem comigo.
Meu nome é Benedito Silva Rocha