Parabéns aos companheiros do NDDCSBRP pela belíssima atuação na III Marcha contra a corrupção

Sucesso geral, a III Marcha contra a corrupção e pela vida. Ao final,avaliou-se a presença de 4 mil pessoas, superando às expectativas de todos, inclusive dos organizadores. Destaque para a presença e atuação de nosso Núcleo, que foi citado como exemplo.
Parabéns a cada um dos companheiros que marchou até São Luís, em caravana, e dentro de São Luís, marchou cerca de 20 quilômetros e ainda permaneceu´por mais 4 horas em audiência com os companheiros de outros municípios. Da mesma forma, colocamo-nos à disposição dos companheiros dos demais município para compartilharmos informações no sentido de fortalecer esta luta por todo o estado.

Representante do MP Federal


Ver Sabão com os Companheiros de S Benedito

Companheiros de S Benedito
 
Prof Genésio na Caravana de S Benedito


Visão da mesa e de nossa caravana
Ao final, São Benedito foi escolhido para fazer a entrega simbólica da documentação comprobatória da corrupção em nosso município.
Durante todo o final de semana a equipe jurídica da
Entrega da documentação so MPF

Entrega da documentação ao MPF

Parte dos documentos entregues
Rede fara a análise da documentação, separando o que for federal, estadual, ..., para que segunda feira, logo cedo, os mesmos sejam protocolados nos devidos órgãos.
Finalmente, o NDDCSBRP destaca que sua organização no sentido de continuar fiscalizando a aplicação de verbas públicas em nossa cidade e que todos os responsáveis por seus desvios sejam punidos por seus crimes.
Da mesma forma que conclamamos os moradores de nossa cidade a continuar nos apoiando nesse trabalho de cidadania e que em 2012, possamos está na IV Marcha com mais força e melhores resultados.

Nenhum comentário: