100 dias e sem dinheiro de volta

Prefeito municipal
Há exatamente cem (100) dias deveria ter sido realizado o concurso fraudulento do Sr Prefeito José Creomar de Mesquita Costa. Mas, o concurso foi suspenso por determinação judicial.
A história do concurso já foi bem esclarecida neste blog. Porém, o prefeito garante em entrevista à sua rádio que o concurso vai ocorrer, pois o mesmo foi organizado dentro da mais perfeita legalidade.
Mesmo assim, até agora, sequer ele recorreu da decisão da justiça. A empresa escolhida pelo Sr Creomar para realizar o concurso não foi encontrada para esclarecer sobre a devolução do dinheiro ou realização de outras provas, ao tempo em que Creomar disse que ele não tem nada a ver com o concurso, ele apenas assinou.
Desde o início, o NDDCSBR alertou as pessoas de que o concurso não ocorreria, devido às inúmeras irregularidades. Alertamos também para a possibilidade de o prefeito não devolver o dinheiro das inscrições,até porque ele é dono de ficar com o dinheiro do povo.
Mas o que devemos nos perguntar agora é o seguinte: E os candidatos inscritos, como ficam? Terão seu dinheiro de volta, ou ficará por isso mesmo? Qual a atitude da Câmara de vereadores, ou permanecerá omissa, como em todos os outros casos de irregularidades? E o Ministério Público, desta vez tomará alguma medida? Se tivesse tomado quando alertado pelo Núcleo desde quando a licitação que foi fraudada, essas inscrições não teriam ocorrido.
A quem os candidatos deverão recorrer, a prefeito, ao promotor, à empresa? Essas respostas precisam ser dadas.

4 comentários:

alves antonio disse...

Esta eh a cara da nossa "pobre" SBRP, atos absolutos de desumanidade! Na verdade esse concurso tinha o propósito de empossar outros integrantes da QUADRILHA que ainda não têm cargo estável na ADM pública de SBRP, mas o NDDCsbrp fez o tiro sair pela culatra e o "comandante maior" viu, neste caso, o seu interesse frustrado! Parabéns e obrigado ao NDDCsbrp q evitou mais um ato de tirania da OC.

Neto Frazão disse...

francmete seu pref ja num acha pouco o tando de diheiro que roba da prefeitura ainda que robar do povo do concurso.
esse din pode esquce, já era.

g-alvino1 disse...

VOCE QUE FEZ A INSCRIÇÃO PARA FAZER O CONCURSO A FIM DE ASSUMIR UM CARGO NA PREF DE SBRIO PRETO, TENHAM CORAGEM E COBREM DO PREFEITO A DEVOLUÇÃO DO SEU DINHEIRO, PORQUE É COSTUME DELE FICAR COM AS COISAS DOS OUTROS.mAS, NAO FOI FALTA DE AVISO.
NDDC dee SBRPrêto

alves antonio disse...

O presidente da câmara de vereadores de sbrp, sr. manoel bida é responsável por isso, pois, como chefe do poder legislativo devia tomar providencia, pois esse não é o único crime praticado pelo prefeito creomar e o presidente de câmara nunca fez nada! será se tem algum motivo q impeça esse presidente de agir? É incrível o número de crimes praticados pelo prefeito creomar no exercício da gestão pública e a câmara de vereadores dirigida pelo Sr. Manoel Bida nunca tomou nenhuma providência. Falta de denúncia não é! Será medo ou tem outro motivo?