Prefeito embolsa verba do Sinfesp

Quando o prefeito de SBRP, Sr. José Creomar de Mesquita Costa, confiscou o salário de nove servidores públicos, ele também deixou de depositar o repasse do Sinfesp, Sindicato dos Servidores Públicos do Município de SBRP (leia postagem). O dinheiro dos servidores já foi devolvido por ordem judicial, mas os repasses para o sindicato referentes aos meses de maio e junho ainda não.
Vale lembrar que o dinheiro foi descontado das contas dos servidores, porém não foi repassado para o Sindicato, o que caracteriza o crime de o crime de apropriação indevida. O Sindicato já tomou as providências para responsabilizar o gestor lalau, bem como reaver a verba que é de extrema necessidade para o funcionamento do sindicato.
Fomos informados por pessoas de dentro da gestão de Creomar que o meso já determinou que no próximo mês o valor não seja descontado nos contracheques dos servidores.
Se isso realmente se confirmar, fica caracterizado que esse moço realmente não tem a minha noção de gestão pública, indo de encontro às Leis e normas que regem o ordenamento estado democrático de direito, mesmo após as sucessivas derrotas nos tribunais que ele vem colecionando nos últimos anos.
Será que o senhor Creomar pensa que é dono de tudo aqui em nossa cidade, inclusive nos salários das pessoas ou ele pensa que ainda estamos na época da ditadura, em que não havia sindicatos livres?

Um comentário:

g-alvino1 disse...

É simplesmente, isto mesmo, ele pensa que é deus aqui na terra tudo pode e todo mundo tem que se ajoelhar na sua presença.Ele está aterrorizando todos os funcionários, principalmente os contratados, chamando em sua casa e obrigando os mesmos a apoiar seu candidato, porque foi ele individual que escolheu, seu grupo só teve direito de votar n escolha do vice.Pode?São escravos ou não?
NDDC de SBRPreto