Segurança particular do prefeito desfila livremente pelas ruas da cidade dirigindo viatura da PM


Talvez muitos dos senhores leitores se lembrem desse moço na foto aí do lado. Trata-se de um dos seguranças que o prefeito de SBRP, Sr. José Creomar de Mesquita Costa, mandou vigiar os nove servidores que que manifestaram no Centro administrativo municipal no dia 13/06/2012, quando tiveram seus salários surrupiados pelo próprio gestor municipal.
Depois disso, o rapaz de tamanho avantajado, tem sido visto prestando serviço de segurança particular do prefeito ou a seu mando. Não se sabe de onde ele veio nem o que fazia antes, sabe-se apenas que às vezes anda armado livremente pelas ruas de nossa cidade e que seu nome é Josimar.
Mas na última quinta feira o Sr. Josimar foi visto dirigindo a viatura da PM, juntamente com o motorista do ônibus de Creomar, Sr. Sandro. Os dois passearam livremente por diversas ruas da cidade, sem nenhuma cerimônia ou  receio.
O NDDCSBRP noticiará o fato ao Exmo. Sr. Promotor Titular da Comarca de Urbano Santos, para que investigue que atividade os dois exerciam na viatura oficial da Policia Militar, bem como ao Delegado, Dr. Márcio, para que justifique a atividade e qual o  fundamento legal que a permite e quem autorizou a autorizou.
Noticiaremos o fato também ao Sr Ribamar Araújo, ouvidor da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, para que  solicite da SSPMA também explique o fato.

4 comentários:

Unknown disse...

é o novo delegado e delegado pooode.

g-alvino1 disse...

Espero que seja tomada alguma provid~encia por quem de direito, se não daqui a pouco qualquer pessoa do prefeito estará dirigindo a viatura da polícia, isto é uma afronta para a nossa população.Epode as pessoas andarem armados pela cidade e nada acontece?
anonimo

alves antonio disse...

São benedito do rio preto está tomando um rumo perigoso!
As pessoas q se dizem seguidoras do prefeito creomar, assim como ele, acham q são donas da cidade. não respeitam as pessoas, fazem o q querem fazer, não respeitam as leis.
pessoas e grupo de pessoas andam portando arma sem porte.
São benedito do rio preto está virando uma terra sem lei, um bando de foras da lei se apoderaram da liberdade de fazer o q querem sob o comando do prefeito. algo de muito grave está para acontecer por aqui, pois a cidade não tem comando, cada um faz o q quer e como quer.
Brutamontes portando armas letais perambulam pela cidade e se dizem seguranças do prefeito e são pessoas de origem duvidosa. O Q PENSA EM FAZER AS AUTORIDADES?

Unknown disse...

esse cara morava aqui na minha cidade de açailandia é um zé maner
ai quem não conhece pessa q ele é perigoso ahahah..