Roseana zomba os maranhenses e adia mais uma vez entrega de hospitais prometidos para 2010

Do site do Ucho Haddad
roseana_sarney_25Face lenhosa – Atual governadora do Maranhão e filha do ex-presidente do Senado Federal, Roseana Sarney está se especializando em adiar o cumprimento de promessas feitas aos eleitores. Na quinta-feira (21), a governadora e o secretário estadual da Saúde, Ricardo Murad, que é seu cunhado, anunciaram um novo prazo para a entrega dos hospitais que faltam para concluir o programa “Saúde é Vida”, cujo significado apesar de redundante é uma utopia na mais pobre unidade da federação.
De acordo com Roseana e Murad, a meta é concluir a entrega de 50 hospitais até junho. Das 72 unidades hospitalares prometidas, apenas 15 foram construídas e entregues, o que corresponde a 21% do total, alerta o jornalista John Cutrim.
Roseana Sarney havia prometido entregar os 72 hospitais em dezembro de 2010, mas a promessa não passou de uma armadilha para enganar o sofrido povo maranhense e garantir sua reeleição.
A saúde pública no Maranhão há décadas vive uma situação caótica, obrigando as pessoas a procurarem tratamento em hospitais de Teresina, mas o clã Sarney não está muito preocupado com as dificuldades enfrentadas pela população. Quando algum integrante da família da governadora se depara com algum problema de saúde, um jatinho deixa a cidade de São Luís rumo à capital paulista, onde esses representantes do povo se valem dos mais caros e badalados hospitais do País. É o caso de José Sarney, que na última semana esteve no internado no Hospital Sírio-Libanês.
É sempre bom lembrar que a qualidade do Sírio-Libanês e a competência dos profissionais de medicina que lá atuam são inversamente proporcionais aos currículos bisonhos da maioria dos políticos que recorrem ao melhor hospital do País.
Fonte: JP - Blog do John Cutrin.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Por estes e outros motivos de usar o nosso povo, é que tenho certeza que os maranhenses d um modo geral já se concientizou que esta família, só tem maldade no seu interior, e que só ficam felizes quando enganam o povo, isto acontece em cada eleição, então, família maligan podem ter certeza que o o povo do ma vai dizer não nas próximas eleições, ordenando que vcs. sumam do nosso mapa,vão curtir as suas maldades na suas aposentadorias e deixem que o nosso povo siga em um caminho novo, sem mentiras e com liberdade, porque irá aparecer uma pessoa que irá surgir do povo sofrido e conheça todo o ma,município por município e quase todos os povoados, sendo sabedor do sofrimento de cada trabalhador(a), que não minta para os trabalhadores da educação....etc.
Este dia irá chegar e será nesta próxima eleição, tenho certeza.