Concurso Público em SBRP a vista


No último mês de março, este NDDCSBRP realizou consulta ao N. Promotor da Comarca de Urbano Santos, da qual o município de SBRP é termo, acerca da validade do concurso público de 2007 e da possibilidade de convocação dos excedentes daquele certame.
Fomos prontamente atendidos, com resposta de que o concurso teria encerrado com as contratações efetivadas no início desse ano por determinação judicial e que, portanto, não caberia contratação de excedentes do mesmo na atual conjuntura.
Tendo em vista a visível necessidade de pessoal para atuar junto ao  município de SBRP, o que pode ser percebido pelo elevado número de contratações temporárias que, apesar de autorizada pela Câmara Municipal, não segue os trâmites legais, este NDDCSBRP noticiou  o fato à Promotoria de Justiça da Comarca de Urbano Santos, solicitamos que fossem tomadas  providências no sentido de garantir a realização de concurso público para provimento dos referidos cargos.
Pelo que tomamos conhecimento, o poder local já foi comunicado pela Promotoria que teria dado prazo de  seis meses para realização do concurso público.

2 comentários:

Blog do Helton Carlos disse...

Quanto aos valores pagas nas inscrições, foram esquecidos. Espero que as pessoas que fizerem este próximo, tenha sorte de ter o concurso até a etapa final, pois os valores pagas por mim e por muitos de Chapadinha e região, foram enterrados.

g-alvino1 disse...

Esperamos, que o município cumpra com o TAC,quando assinado com a promotoria,para qye os candidatos tenham tempo de estudar e terem certeza que haverá o concurso,e, não faça como muitos gestores que não gostam de cumprir lei.
NDDC