Resultado preliminar do concurso de Belágua sairá hoje

O Instituto Coelho Neto, empresa convidada pela Prefeitura de Belágua para realização de concurso público daquela cidade, prometeu para o último dia 17 de maio o resultado parcial do certame, referente aos classificados nas provas objetivas que estarão habilitados para as provas de títulos.
Porém, "por motivo de força maior", o resultado não saiu e empresa prometeu para hoje o resultado preliminar. Veja comunicado:

Caso tenha sofrido alterações, o cronograma do concurso é o seguinte:

O referido Instituto foi o mesmo escolhido pelo ex-prefeito de SBRP para realizar concurso em 2011 em SBRP, mas devido a muitas irregularidades o mesmo foi suspenso pela justiça  (LEIA POSTAGEM).
No atual concurso de Belágua, alguns estranhos acontecimentos também ocorreram, como o fato de não ter havido chamada para licitação (pelo menos com publicação na imprensa oficial) e o extrato do contrato só ter sido divulgado 24 dias após a primeira data prevista para o início das provas. Vejamos a publicação no DOEMA de 08/05/2013:
PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÁGUA - MA
EXTRATO DE CONTRATO. REF. CONVITE Nº 04/2013. PARTES: Prefeitura Municipal de Belágua/MA e a empresa Instituto Coelho Neto. OBJETO: Contrataçâo de empresa para realização de concurso público. VALOR DO CONTRATO: R$ 75.000,00 ( setenta e cinco mil reais); VIGÊNCIA: Até a divulgação dos resultados. DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 0202.04.122.0005.2003/339039. FUNDAMENTO LEGAL: Lei 8.666/93 e suas alterações posteriores. DATA DA ASSINATURA: 04 de fevereiro de 2013. ASSINAM: ADALBERTO DO NASCIMENTO RODRIGUES - Prefeito Municipal -ROBERTO COELHO DOS SANTOS NETO- Contratada.


Nenhum comentário: