Magno Bacelar diz que deu título de cidadão de Chapadinha a Luís Fernando. E ainda falam de Flávio…

Jantar Belezinha
A governadora Roseana Sarney esteve pessoalmente em Chapadinha na segunda-feira e jantou com a prefeita Ducilene Pontes, “Belezinha” e vereadores da base aliada. Foto: blog Alexandre Pinheiro
Um dos argumentos dos aliados do grupo Sarney em Chapadinha para não conceder o título de cidadão ao presidente da Embratur, Flávio Dino (aprovado com 6 votos favoráveis, 3 contrários e 2 abstenções em sessão realizada na segunda-feira na Câmara) é o fato do comunista não ter serviços prestados na cidade.
Pois bem, em discurso realizado nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa, o deputado Magno Bacelar – faz parte da base do governo Roseana e que negou que tenha atuado junto a vereadores do município para que a honraria a Dino não fosse aprovada – fez uma revelação intrigante: que quando prefeito da cidade, foi dado o mesmo título ao hoje secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando.
Não que Luís Fernando não mereça. Isso não está em discussão.
Contudo, com essa informação de Bacelar de que LF é cidadão chapadinhense, é questionável desde então os argumentos utilizados contra Flávio Dino pelos aliados da oligarquia em Chapadinha.
Ou seja, quer dizer que Luís Fernando pode, e Flávio não? Ainda bem que em Chapadinha tem vereadores e políticos sérios que não se prestam ao papel vergonhoso de subservientes da oligarquia Sarney.

Nenhum comentário: