Paralisação dos funcionários em São Benedito do Rio Preto é suspensa

Na terça última terça-feira, aconteceu a reunião entre governo municipal e comissão da paralisação dos servidores públicos municipais de SBRP.
Participaram da reunião o Prefeito Municipal – Dr. Maurício Fernandes, Secretário de Administração – Antônio da Paz, o secretário de articulação política – Celso Constantino, os Secretários de Educação – Professora Gracy e Professor Antônio Dutra, o procurador do Município – Dr. Alan, o Vereador Amilton Damasceno e os integrantes da comissão: Benedito da Penha, Antônio Rosinaldo Cíntia Shirley, Genésio Alvino, Antônio José Viana e João Batista Lima.
Após a exposição da pauta de reivindicações pelo Presidente do SINFESP, o Senhor Prefeito fez um relato dos direitos já concedidos em seu governo às diversas categorias. Em seguida passamos a discutir cada item da pauta apresentada. Ao final da reunião, ficou acordado os seguintes pontos:
1 – Será disponibilizada para a comissão as prestações de contas dos recursos do FUNDEB referente ao ano de 2012 para analise de que forma gasto estes recurso no ano passado;
2 – será implantado já no pagamento de agosto, referente a julho/14 o anuênio para as demais categorias;
3 - será formada uma comissão para iniciar a revisão já neste mês (julho/14) do PCCR;
4 - as faltas serão abonadas e repostas de acordo com o planejamento das escolas;
5 - SINFESP e governo formarão uma equipe para junto ao Tribunal de Justiça discutirem de que forma será iniciado o pagamento dos precatórios (Processo dos 10 meses); previsto para este ano – 2014.
6 - apresentação do calendário de pagamento até dezembro de 2014.
Já a partir do dia seguinte, a comissão deu início à análise das contas. Em seguida será apresentado o resultado dos trabalhos.
 
 
Com informações e fotos do SINFESP
 
 

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Esperamos q sr. prefeito, sente com sua assessoria jurídica e contabilidade e estude o q vai fazer com a sobra e complementação do FUNDEB de 2013, se transforma no aumento do piso salarial ou se dar um abono(14º salário).O dinheiro entro em abril, já se passaram mais de 90 dias, e continuamos esperando q é de direito nosso trabalhadores da educação.