CONCURSO PÚBLICO SE SBRP. APENAS PARA OS ÍNTIMOS?


Quando se faz um cruzamento da lista de secretários da Prefeitura Municipal de São benedito do Rio Preto-MA com o resultado do último concurso feito pela mesma prefeitura em 2007, encontra-se algo interessante.
O Secretário adjunto de Administração, o Sr Paulo Henrique Carneiro Abtibol, que também era o presidente da CPL, foi aprovado nesse concurso para agente administrativo em 21º colocado. Foram nomeados 15 pessoas, mas, claro, o sr Paulo estava dentro;
O Secretário Adjunto de Obras, o Sr Djalma Botelho, também fez o mesmo concurso no qual foi aprovado em 2º lugar, para eletricista. O 1º colocado não foi nomeado, mas o secretário Djalma encontra-se nomeado como eletricista da prefeitura;
Vereador Irmão Raimundinho
O Secretário adjunto de Esporte e Lazer, Sr Alcemir de Moura, classificou-se em 22º colocado para o cargo de vigia. O prefeito não nomeou os 15 primeiros colocados, nomeou o 16º. Não nomeou do 17º ao 20º, mas nomeou o 21º, o Sr Raimundo Nonato alves dos Santos, o vereador de mandato irmão Raimundinho. Também chamou o 22º colocado, nada menos que o secretário Alcemir.
Não consta o nome do Sr Norton Nazareno na lista de secretários da prefeitura, mas o mesmo é (ou, pelo menos era na época do concurso) o procurador-chefe e também foi aprovado no concurso em primeiro lugar para advogado.
Essas informações foram retiradas da folha de pagamento de setembro de 2009 e constam nas prestações de contas entregues em 2010 pelo prefeito José Creomar de Mesquita Costa.
Mesmo diante de tantas fraudes, devidamente denunciadas ao então promotor Sr Henrique Helder, não viu evidências para pedir a cessação do atual prefeito de nossa cidade, mesmo após descumprimento de acordo firmado entre esta promotoria, o prefeito Creomar e seu procurador, Sr Norton.
Porém, após a saída de Helder a coisa mudou e tudo isso já foi noticiado para a justiça que bloqueou as contas de Creomar e o mandou nomear imediatamente todos os aprovados no concurso, obedecendo a ordem de classificação.

2 comentários:

g-alvino1 disse...

è só para vc. ter idéia daqueles que bringam quando alguém descobre as falcatruas do gestor.Também desse jeito só podem é ficar zangados porque mamam na tetas da prefeitura,a família toda e aS VEZES ATÉ O CACHORRO.Por este motivo. preste muita atenção qdo. um deles for lhe pedir voto, veja se ele não está nesta listagem.
NDDC de SBRPR~eto

alves antonio disse...

E essas pessoas ainda tem a coragem de desfilar pelas ruas de sbrp encarando as pessoas como se nada tivesse acontecido. Parece q as pessoas perderam a compostura, perderam o senso da desonestidade, o senso do ridículo: fazem e participam de falcatruas e acham q isso é normal!