Dep. Bira do Pindaré denuncia corte de salário dos nove servidores pelo prefeito de SBRP

Na sessão de hoje da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o Deputado Estadual, Bira do Pindaré, manifestou apoio aos nove servidores da Prefeitura de SBRP que tiveram seus salários surrupiados pelo prefeito local, Sr José Creomar de Mesquita Costa.
As práticas políticas do prefeito do município de São Benedito do Rio Preto foram denunciadas pelo deputado Bira do Pindaré (PT). De acordo com o parlamentar, o senhor Creomar Mesquita teria suspendido o salário de 9 servidores públicos, pelo simples fato deles terem participado de uma manifestação pública em favor da educação pública de qualidade.
O fato que mais indignou o petista foi a decisão arbitrária do prefeito que puniu os servidores municipais que se manifestam em favor dos próprios interesses da população.
É esse tipo de gestor que não serve aos interesses do povo do Maranhão. Ainda bem, que a eleição está chegando e o povo tem a oportunidade de fazer a sua avaliação e de fazer a sua escolha, criando alternâncias para melhorar a qualidade dos gestores aqui no Estado”, sentenciou.

3 comentários:

Prof Manu disse...

TUDO ISTO É MUITO TRISTE, mas a sociedade deve criar mecanismos para se livrar desse tipo de políticos UMA VERGONHA! Para quem conheceu o Creomar Pai que em política nunca entrou e muito menos deu pitaco pode agora se perguntar, porque? seria porque tinha dignidade? ou já saberia desse tipo de índole? um filho apagaria toda boa imagem da família? O que mais entristesse é que não há solução os que se apresentam como potenciais candidatos, pra o próximo pleito, apresentam as mesmas características dos que sempre administraram SBRP, são das mesmas famílias tradicionais que formaram na mesma "nobreza". MEU DEUS! onde vamos?

g-alvino1 disse...

É isso aí meu nobre mestre prof. Manu, isto é para vc. saber o quanto nossa São Benedito, é derrespeitada, pisada, por aqueles que só pensam no seu bem.Esquecem que seu umbigo foi enterrada neste município, que devia crescer a cada dia, mas, infelismente um após o outro que passaram por esta prefeitura e filhos desta terra,foram uma vergonha,cad qual fez o pior.
NDDC de SBRioPrêto

alves antonio disse...

Tudo isto tem um sentido:
A justiça não existe na defesa dos fracos, pequenos e oprimidos. Quando se denuncia um delinquente q tá no poder se não tiver como provar as suas falcatruas logo vira réu.
Logo os delinquente q ocupam cargos vultuosos possuem a habilidade de construir suas falcatruas de forma bem contundentes para não deixar rastro.
E o coitado do povo perdeu a autonomia do voto, único instrumento que possui para punir os marginais de colarinho branco, mas pela situação decadente da educação moral e social vende o voto para os criminosos de plantão nas campanhas políticas e continua, assim, mais miserável ainda e condenado a sofrer continuadamente.
Pobre são benedito, pobre maranhão, triste de ti povo brasileiro!