NOTA PÚBLICA DO SINFESP

3 comentários:

g-alvino1 disse...

Parabéns pela coragem do sindicato e NDDC,por divulgar para o mundo,quem é o prefeito de SBRioPreto,um tirano, que acha que ainda estamos na didatura, que não podemos denunciar um gestor corrupto, que fica com o dinheiro público e trata sua comunidade como se fosse o dono da sensala. Tome conciencia, que vc. esta vivendo em um país democrático.
NDDC de SBRioPreto

Benedito da Penha disse...

Queremos informar que o repasse mensal do sinfesp ainda nao foi feito, já sao dois meses de atraso.
Benedito da Penha

Rogério Teles disse...

Gostaria, com este comentário, de louvar o comportamento dos servidores durante esses trinta dias sem receber seus proventos, em consequência de ato infundado e impensado do prefeito Creomar. Inicialmente, ocuparam o gabinete do Sec de administração, de onde saíram no mesmo dia,por orientação do promotor da comarca e após acordo com o comando da PM.
Em seguida buscaram sensibilizar a comunidade com o uso de carro de som e panfletos. Também buscaram o MP e a justiça, que foram implacável na manutenção dos direitos do cidadão.
Parabenizo também a população que reconheceu e apoiou a manifestação dos servidores e repudiou o ato autoritário do gestor. Também é digno de aplausos, a atuação deste Blog, que levou ao conhecimento de pessoas no mundo inteiro, da situação de nosso 9 conterrâneos.
Finalmente, repudio os atos autoritários do Dr. Creomar, bem como a omissão dos digníssimos vereadores da cidade que, não tiveram a devida sensibilidade com a causa.
Ficou evidente neste episódio, a falta de autoridade dos senhores secretários municipais da gestão do prefeito Creomar, em especial os secretários de administração e de educação.