Presidente da Câmara Municipal de SBRP terá mais dez dias para disponibilizar suas contas ao público

O presidente da Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA, Sr. Manoel Rodrigues Filho - Manoel Bida, encaminhou oficio ao Promotor de Justiça da Comarca de Urbano Santos solicitando novo prazo para que suas contas de 2009, 2010 e 2011 sejam disponibilizadas ao público.
O Promotor atendeu à solicitação do Ver. Bida, dando-lhe mais dez dias, a contar de hoje, e advertindo-lhe   que, caso tais contas não sejam disponibilizadas ao público em 10 (dez) dias, o Ministério Público estará ajuizando Ação de Improbidade Administrativa em seu desfavor, ação no bojo da qual pugnará pela declaração de sua inelegibilidade, bem como pelas outras sanções previstas na Lei nº 8.429/92.
A recomendação do Ministério Público é que essas contas fiquem disponíveis ao público por 60 (sessenta) dias.
Vamos aguardar o dia 06 de agosto par finalmente termos acesso às misteriosas contas do presidente Manoel Bida e verificarmos o que está sendo feito com o dinheiro público destinado àquela casa legislativa.
Vale lembrar que não encontramos nos Diários Oficias avisos de licitações ou extratos de contratos para aquisição de bens ou serviços da Câmara daqui de SBRP.

2 comentários:

g-alvino1 disse...

O passar do tempo, para apresentação destas contas ao povo, que é um direito e uma obrigação de todos os gestores da coisa p~ublica, só faz com que nós a cad dia que passa fiquemos mais curiosos e fazendo a pergunta:porque tanta demora na apresentação das referidas contas da nossa querida câmara de veresdores?
NDDC de SBRPReto.

Neto Frazão disse...

essas conta eu quero ver.