Justiça Federal bloqueia contas do prefeito de BSRP


Em 25/09/2012, Foram expedidos mandados de intimação sobre decisão judicial na Justiça Federal sobre bloqueios de contas bancárias dos réus no processo de nº 2001.37.00.006309-5 que rola no Tribunal Regional Federal desde 2001.

Trata-se de ação civil pública por improbidade administrativa em desfavor do Sr José Creomar de Mesquita Costa, prefeito de SBRP, ajuizada pelo Ministério Público Federal. O assunto da petição é "Violação aos princípios administrativos - Improbidade Administrativa - Atos administrativos - Administrativo".
Vejamos a tela a seguir que mostra a data da autuação, 05/09/2001, tendo sido no dia seguinte distribuída automaticamente para o MMo. Juiz José Carlos do Vale Madeira:
Além do então ex prefeito de SBRP (1993-96), atual prefeito (2005-dias atuais), também são réus no processo as senhoras Maria Beatriz Mesquita Costa (irmã de Creomar) e Mirian do Nascimento. Vejamos:
O processo rolou por mais de uma década, onze anos e vinte dias, até que em 25/09/2011, deu-se expedição do mandado de intimação para os referidos réus.

2 comentários:

Lidy disse...

ate que fim..aos poucos a justiça está sendo feita!!!

g-alvino1 disse...

Está fechando o cerco, não vai demorar muito, e o gestor corrupto, vai receber a tornozeleira eletrônica, porque já mchega de roubar o nosso dinheiro e não acontecer nada.Tenho certeza que a justiça vai acontecer.
gensio alvino