Pesquisa revela que a população de SBRP desaprova o atual gestor e não elegeria seu candidato se a eleição fosse hoje

Encontra-se registrada no no TRE-MA pesquisa eleitoral da  ESCUTEC - PESQUISA DE MERCADO E OPINIÃO PÚBLICA LTDA, protocolizada sob o nº MA-00316/2012 e registrada no sistema de registro de pesquisas eleitorais em 25/09/2012.
Edital de Registro da Pesquisa no TRE-MA
Outras informações acerca da pesquisa da Escutec registrada no Tribunal Regional eleitoral do Maranhão:
Por se tratar de pesquisa devidamente registrada no TRE/TSE, divulgaremos algumas informações consultadas pela Escutec aos eleitores daqui de SBRP.
Ao serem perguntados, espontaneamente  (consulta espontânea), em quem votaria para prefeito de SBRP, se as eleições fossem hoje, 46,9% das pessoas responderam Dr. Maurício, 41, 9% Odilon e 11,2% não souberam ou não quiseram responder.

Quando se fez a mesma pergunta indicando  os nomes dos candidatos  (consulta provocada),  Dr. Mauricio e Odilon, o resultado foi 48,4% para Dr. Maurício e 43,8% para Odilon, não sabendo ou não respondendo 7,8%.
Ao perguntar em quem o entrevistado não votaria, 48,4% responderam que não votaria em Odilon, contra 39,1% para Maurício e 12,7 não souberam ou não responderam.
A pesquisa mostra que a população daqui de SBRP reprova não apenas o candidato do prefeito Creomar Mesquita, seu cunhado Odilon, como também reprova sua gestão, no momento em que mais da metade da população desaprovaria a gestão dele. Esta análise será mostrada em postagem posterior.




Nenhum comentário: