Licitada a empresa que organizará o Concurso Público de SBRP

Na última quarta-feira, 23, este Blog noticiou a divulgação de Licitação para contratação de empresa especializada na organização e execução de Concurso Público para hoje, 28/10/2013, às 08h00min (RELEIA POSTAGEM).
Como de praxe, chegamos um pouco antes desse horário ao local marcado para o certame. Das duas empresas que se cadastraram, apenas uma compareceu e, como satisfez as exigências do edital, será a empresa responsável pelo concurso público para provimento de cargos da Prefeitura Municipal de SBRP.
Trata-se do Instituto Machado de Assis, situado à Rua Magalhães Filho, nº 1825 - Bairro Marquês, Teresina-PI. Fones: (86) 3304-2038 / 9438-4081 / 9986-5696. Site: www.institutomachadodeassis.com.br, E-mail: ima.recebimentos@hotmail.com.
Vencida essa etapa, esperamos agora que seja efetivada a contratação da empresa, conforme determina a legislação, para que possam ser tomadas as medidas no sentido de que o concurso venha a ocorrer dentro do cronograma a ser fixado.
A Lei que rege o concurso já foi aprovada pela Câmara Municipal nas sessões dos dias 18 e 20/09/2013 (RELEIA POSTAGEM)
Por oportuno, informamos que está sendo composta uma Comissão de acompanhamento do referido concurso com representantes da sociedade civil, do Ministério Público Estadual e da Prefeitura de SBRP. Ao que sabemos, a Comissão terá acesso a todas as etapas e informações do certame, exceto às questões das provas.

4 comentários:

alves antonio disse...

A Comissão Especial de que trata essa matéria foi nomeada pelo prefeito municipal de sbrp através da portaria n° 151 de 24 de outubro de 2013, formada pelas seguintes pessoas:
Elessando Wadson Fernandes Rodrigues, presidente da comissão; Vereador Antônio Lopes Amorim, representante do Poder Legislativo; Genésio Alvino de Mesquita, representante da Sociedade Civil; Rogério de Mesquita Teles, representante do NDDCsbrp; Carlos Coelho da Silva Filho, representante do ministério Público Estadual.

Blog do Helton Carlos disse...

Eu fiz minha inscrição no concurso anterior neste cidade e acabei perdendo dinheiro e tempo. Infelizmente a falta de credibilidade por conta de gestores fazem de um ato de inscrição a insegurança no concurso. Aos que irão fazer, boa sorte.

NDDCSBRP disse...

Prezado Antônio,
Por favor, encaminhe cópia da portaria para nosso e-mail para que possamos dar publicidade.

NDDCSBRP disse...

Sr. Helton Carlos,
A recomendação deste NDDCSBRP no concurso anterior era de que as pessoas nem se inscrevesse naquele concurso de 2011, pois o mesmo foi errado desde sua concepção e tínhamos certeza de que o mesmo não ocorreria, porque a justiça não permitiria tamanha falta de lisura.
Após a não realização do concurso, orientamos as pessoas a buscarem seu dinheiro de volta, o que era de direito.
Desta vez, acreditamos que será diferente.