Portal da Transparência da Prefeitura em construção

Em resposta à postagem "Um Portal da Transparência Municipal faz muita falta aos cidadãos", publicada em 14/10/2013, o Sr. Marcione Lima, ao que sabemos, microempresário do ramo de publicidade e propaganda que atualmente presta serviço, nesta área, para a prefeitura de SBRP, postou o seguinte deixou comentário no facebook:
Ao clicar no link indicado ( www.nova104.com.br/psbrp), aparece o que supostamente será a página da Prefeitura na internet, vejamos:
 
Todos os links ainda estão sem funcionamento, textos e fotos não dizem respeito ao município, além do mais sentimos falta de abas diretamente ligadas ao item transparência, como "licitações", "contratos", "servidores", ....
De qualquer forma, esperamos que o site funcione o quanto antes com as devidas informações necessárias para consolidação de uma gestão democrática e transparente, onde as dúvidas sobre os gastos da verbas públicas (resultados e homologações de licitações, empresas contratadas, servidores públicos, ....) atualmente presentes sejam desfeitas.
Para se ter uma ideia, não tínhamos conhecimento da contratação de empresa de publicidade por parte da prefeitura, além de detalhes como: nome da empresa, prazo de contratação, valor da contratação, .... Como também poderão existir outras empresas prestando serviços em outras áreas sem a população conheça essas informações.
  
 


Um comentário:

NDDCSBRP disse...

INFORMAÇÕES DO PUBLICITÁRIO/MARCKETEIRO PESSOAL DO PREF. MAURÍCIO:
"Venho informar, em resposta a postagem do Blog que os serviços que vem prestando é de assessoria de comunicação (Imprensa e MKT) pessoal ao prefeito Maurício, não tendo minha empresa nenhum contrato direto com a prefeitura municipal. Venho ressaltar ainda que o referido portal que esta sendo desenvolvido, é um trabalho da equipe de comunicação da própria prefeitura, em colabora e orientação de minha equipe.
Marcione Lima"