Provas do Concurso de Vargem Grande ocorreram hoje

Aconteceu durante o dia de hoje o Concurso Público para provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Vargem Grande-MA.
De acordo com informações disponíveis no site da  L.J. Assessoria Consultoria e Planejamento Administrativo, empresa que organizou o certame, foram inscritos 6.945 candidatos para um total de 292 vagas. 
Os cargos mais concorridos foram os de Fiscal do Meio Ambiente, com 69,6 candidatos por vaga, seguido de Vigia com 42,84 candidatos por vaga e agente administrativo com 30,05 candidatos por vaga. Já o menos concorrido foi o de técnico em laboratório que apresentou dois candidatos para duas vagas, ou seja, concorrência de 01 candidatos por vaga.
Segundo informações do Blog do Alpanir Mesquita, o concurso ocorreu com tranquilidade.
Vale informar que esse concurso já havia sido feito em 03 de fevereiro deste ano, mas o mesmo foi anulado em TAC proposto pelo Dr. Crystian Gonzalez Boucinhas, Promotor de Justiça da Comarca de Urbano Santos que substituía o titular da Comarca de Vargem Grande, Dr. Benedito Coroba, em férias naquele período. Na ocasião foi constatado que alguns candidatos habilitados para realizar as provas, não puderam fazê-la por falta de local.
Quanto ao concurso público do município de SBRP, continuamos sem novidades, mas acreditamos que durante esta semana algumas definições deverão ser publicizadas.

Nenhum comentário: