Aviso de Abertura de Inscrição publicado no Diário Oficial

Encontra-se publicado no DOEMA de 09/09/2013 o Aviso de Abertura de Inscrições de Concurso Público Municipal de seleção de pessoal para o quadro efetivo da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA assinado pelo prefeito municipal.
Vejamos a íntegra da publicação: 
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA
AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES DE CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL . A Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto/MA, avisa que estão abertas as inscrições para o Concurso Público de seleção de pessoal para o quadro efetivo, sendo cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições vão de 09.12.2013 a 06.01.2014, devendo ser feitas por meio do site www.institutoma chado deassis.com.br, onde está disponível o Edital na íntegra. São Benedito do Rio Preto - MA, 09 de dezembro de 2013. JOSÉ MAURICIO CARNEIRO FERNANDES - Prefeito Municipal

No aviso acima, observamos que as inscrições estariam abertas de 09 de dezembro de 2013 a 06 de janeiro de 2014, porém o subitem 3.1 do Edital, ipsis litteris, reza que "A inscrição será realizada em uma única etapa e estarão abertas, pela Internet, no site do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS (http://www.institutomachadodeassis.com.br) , a partir das 09h00min do dia 10 de Dezembro de 2013 até às 23h59min do dia 09 de Janeiro de 2014, horário loca, com pagamento até dia 07 de Janeiro de 2014".
Já no subitem 3.3 do Edital, temos que "Após o preenchimento do Formulário de Inscrição através da Internet, o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário, que deverá ser pago em Postos PAG CONTAS, nas agências e caixas eletrônicos da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, até o dia 10 de Janeiro de 2014 (observado o horário estabelecido pelo Banco do Brasil para quitação nesta data)", o que entendemos que 10/01/2014 seja a data correta para último pagamento.
Esta não é  a primeira nem a única confusão feita pelo Instituto Machado de Assis oficializada no Edital. Por conta disso, já se alertou para a necessidade de maior profissionalismo por parte da empresa para com o referido concurso (CLIQUE AQUI E LEIA POSTAGEM), pois até agora tem sido inexistente esse profissionalismo.
O Edital do certame também poderá ser baixado neste Blog (CLIQUE AQUI).
Até o momento não encontramos a publicação do Edital por inteiro na imprensa oficial, mas seria interessante que o mesmo fosse publicado na íntegra e devidamente corrigido. Afinal, para o concurso, seu edital tem força de lei.


Nenhum comentário: