Edital do Concurso de SBRP deverá ser publicado ainda no dia de hoje

Ainda hoje deverá ser publicado o edital do Concurso Público para provimento de cargos da Prefeitura de SBRP.
Esse edital deveria ter sido publicado até o dia 30 de agosto e as provas do referido concurso deveriam ocorrer até a próxima semana (primeira quinzena de dezembro), de acordo com TAC firmado entre o prefeito e o Ministério Público Estadual (RELEIA POSTAGEM).
Sendo publicado ainda hoje o referido edital, as inscrições para o concurso deverão iniciar imediatamente, talvez a partir de amanhã - 10/12, e as provas, devido ao atraso do edital, deverão ocorrer no dia 19/01/2014.
Dessa forma, alertamos aos concurseiros daqui de SBRP que já começaram a estudar que intensifiquem seus estudos e aos que ainda não o fizeram que cuidem de se preparar com máxima brevidade para que o maior número de vagas fiquem com nossos conterrâneos, haja vista que o concurso é público e poderá ser feito por qualquer cidadão brasileiro que demostrar interesse.

3 comentários:

Teste disse...

onde serão feitas as inscrições?

NDDCSBRP disse...

As inscrições deverão ser feitas pelo site da empresa organizadora, onde também deverá ser publicado o referido edital: www.institutomachadodeassis.com.br

NDDCSBRP disse...

O Edital deverá explicitar todas as informações do certame. Tão logo o edital seja publicado, postaremos matéria com os principais tópicos.