EMPRESA ORGANIZADORA DO CONCURSO: ENDEREÇOS ENCONTRADOS, MAS A EMPRESA NÃO

Dia 07 último publicamos a matéria "ONDE FICA O INSTITUTO COELHO NETO", dando conta de que no edital 001/2011 do concurso da prefeitura de São Benedito, o endereço é no Royal Center - Cohama. Mas na internet, o endereço é no Parque Shalon, ambos em São Luís - MA.
Um colaborador de nosso blog, que também é candidato inscrito no concurso, resolveu ir atrás e descobriu os endereços, mas nada de Instituto Coelho Neto.

Sala 204 do Royal Center. Fechada em horário comercial, sem identificação  e ninguém sabe dar informações sobre a existência do tal Instituto.

Endereço do Parque Shalon. Aparentemente uma residência.
Como será que o Sr José Creomar de Mesquita Costa conseguiu encontrar essa empresa. Por que no dia do pregão presencial, que não houve, nenhum representante dela compareceu e nos endereços ela também não existe.
Com a palavra o Sr Creomar, prefeito e o Sr Jovemar Cardoso, secretário de administração, que até fugiu pelos fundos no dia do pregão. Lembram?

7 comentários:

g-alvino1 disse...

E agora sr.Prefeito, como fica sua palavra dizendo que estava tudo certo e que é só uns moleques lhe perseguindo, querendo cegar seus eleitores.Mas, para nós de SBRPreto que lhe conhecemos nenhuma novidade, agora para os candidatos ao concurso que não o conheciam devem estarem desapontados.E agora a cara dos vereadores que aprovaram o concurso,estão com a palavra para se explicarem.Que vergonha para nós povo desta querida terra, que só aparece gestor desta laia.

Jarivânio Alencar disse...

eitaaa coisa enrolada

Iran Avelar disse...

Parabens Núcleo, XEQUE-MATE.

Benedito da Penha disse...

Se alguém procurar na internete vai encontrar duas páginas diferentes: Uma em www.institutocoelhoneto.org.br e outra pelo google instituto coelho e opçao organizadora de concursos.

CLEMILTON disse...

É MUITA CARA DE PAU DESSES PREFEITOS E IGENUIDADE DOS ELEITORES. ALIÁS IGENUIDADE NÃO, A MAIORIA DO POVO SABE DE TODA ESSA SAFADEZA E AINDA COMPACTUA DEFENDENDO OS BANDIDOS.É POR ISSO QUE DIZEM: O POVO MERECE O GOVERNANTE QUE TEM.

Neto Frazão disse...

VAMO VER AGORA O QUE ELE VAI DIZER NA RÁDIO DELE.
PARABÉNS AO NÚCLEO PELO TRABALHO DE FISCALIZAR ESSE PÉSSIMO PREFEITO

vanessa disse...

Eu quero é saber do dinheiro da inscrição,pois não pode é ficar mão desse bando de ladrão safado.